Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Anulaçao do Concurso do CBMRJ 2014
, para CMBRJ
Nome
Comentário
Juliana .
Fiz a prova na Unisuam, vi pessoas colando no celular, fiscais que abandonaram as salas constantemente durante a prova, não tinha saco pra colocar os celulares, gente no banheiro usando o celular passando as respostas para outros candidatos, gente do lado de fora com cartão resposta, número de inscrição que não batiam, fora o tumulto da abertura atrasada dos portões...
LEILA A.
concordo com a anulação do Concurso do CBMRJ 2014.
SERGIO A.
PRECISAMOS NOS UNIR P SER CANCELADO.
Fabio L.
Que vergonha Brasil!
Beatriz S.
Vi pessoas com cola de papel, celulares e caderno de provas no banheiro conversando com outra pessoa pelo celular sobre a prova, não tinha fiscal pra acompanhar até o banheiro, celulares q tocaram em sala de aula durante a prova e nada foi feito. Qnd denunciei a fiscal de sala ela disse q eu tinha q denunciar para o coordenador do local e a pessoa q havia cometido o delito já tinha ido embora e nem registraram nada em ata pq alegaram não se tratar de um problema causado na sala de provas e o pior de td foi a foto de cartão resposta de candidato assinado por outro candidato e vídeo de candidato em sala de aula circulando em redes sociais!
thiago b.
Essa prova so tem grandes falhas tanto com o comprometimento do horário e tbm questões q o edital pediu no qual só teve tabela verdade cade as questões Análise combinatória, Probabilidade, Regra de três simples e compostas, Porcentagem etc. Pra cair uma questao com seta pra direita, seta pra esquerda, seta pra cima, questao e essa Raciocínio Lógico ou Psicotécnico!!!!!! Muita falta de respeito com os candidatos, essa prova tinha q ser anulada e quem tinha q aplicar deveria ser apropria instituição pq isso ta me parecendo arrecadamento de dinheiro, q vergonha !!!!!!!
Hudson S.
Na minha sala o intrutor saiu por 20 min , nesse tempo , quase todos candidatos colaram , muitos com o celular ligado , e usando ele como calculadora ! Isso é um absurdo ! Quero meu dinheiro de volta ou a Anulação da prova ! Vergonha !
Roberto G.
Concordo com anulação do concurso
Rômulo R.
Concordo com o que esta supracitado
Bruno S.
Na minha sala entrariam pessoas sem identidade
Claudiio H.
pronto.
alex p.
anulação já ......resumo zona total
Marcia H.
Candidatos chegando atrasados, outros indo ao banheiro toda hora, conversas durante a prova e fora outros tipos de erros que da até desânimo de ir fazer outra prova. Acho lamentável como esse tipo de situação está cada vez mais corriqueira em concursos públicos. O concurseiro se prepara, fica meses, ou até mesmo anos estudando para determinado cargo, e no dia da prova acontece um erro grotesco como esse.
Thiago a.
Anulação já, uma vergonha esse concurso!
maicon l.
Eu fiz a prova na mesmo local que o Thiago, só que em outra sala, na sala em que eu estava havia também barulho de celular (bip de sinal) a prova começou depois das 14:00 hs
Lorrana L.
MAIS UMA VEZ ESTÁ SENDO MOSTRADO COMO O BRASIL NÃO TEM CAPACIDADE NEM PRA APLICAR UMA PROVA, QUEM DIRÁ PARA SEDIAR A COPA . IRREGULARIDADE TOTAL.
Washignton F.
IRREGULARIDADE NA APLICAÇÃO DA PROVA.
RAFAEL T.
pela zona que presenciei no domingo a tarde, assino pela anulação da prova do CBMERJ 2014 para combatente
Matheus M.
Anulação da prova
danilo .
fiz a prova , passei , porém quero deixar claro a esperteza de alguns candidatos em entrarem na sala de aula com tel .e me senti lesado ao respeito da minha cadeira pois sou destro com uma cadeira de canhoto .. sem policiamento ..e outros ,... ministério publico faça valer o direito de todos , se nós nao pudermos contar com o judiciário com quem contaremos ... abrigado!!!
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.106
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados