Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais "CENTRINHO"da USP BAURU. , para Exmo. Sr. Governador Geraldo Alckmin , Exmo.Sr. Prefeito de Bauru Rodrigo Agostinho

NomeComentário
Adonias J.Apóio essa causa!!!
José J.Meu filho faz tratamento de fissura labial pelo Centrinho e nunca tivemos um atendimento tão maravilhoso em toda nossa vida... Absurdo retirar o Centrinho da administração da USP.
Hélida S.Espero que a minha assinatura e a de tantos outros brasileiros seja válida para que esse desligamento não aconteça..O Brasil tem que mudar essa realidade de fazer parar de funcionar as coisas que vão muito bem e só trazem benefícios pra população!!
Valéria S.Não pode fechar!
Geórgia .Eu não acredito que irá fechar! Muitas mamães precisam do centrinho! Será um absurdo!!!
Bruno S.Assinado
sandria R.Sou contra o desligamento do centrinho Bauru
André C.Vamos ajudar as nossas crianças!
Ramarys C.Caros Amigos, Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado: «Petição contra o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais "CENTRINHO"da USP BAURU. » no endereço http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73977 Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas. Caso você concorde, agradeço que assine o abaixo-assinado e que ajudem na sua divulgação através de um email para os seus contatos. Obrigado. Ramarys Correia
Fernanda .De jeito nenhum
Liliane .Crianças precisam deste centrinho, devemos é fortalece-lo e não desliga-lo.
Lhays B.NÃO!
Liliam T.Esse hospital é o orgulho do Brasil! Internacionalmente conhecido e respeitado!
Jeorgiana .Minha prima precisa desse tratamento, ela é de Chapada dos Guimarães-MT. E viaja até ao hospital para se tratar.
Danielle .Não queremos que o hostipal seje desligado
Marileuza R.Eu apoio esta causa para que as crianças Continuem o seu tratamento.
Leidemar M.Tenho uma sobrinha que depende desse tratamento...que foi uma bênção na nossa família.
Dara r.Concordo com o baixo assinado
Maura .Não concordo que o Centrinho passe a ser administrado por outra organização. Deve continuar com a USP.
Leide S.O HRAC é uma instituição extremamente competente e idônea nas suas atividades. E tem como objetivo tratar crianças com anomalias crânio facial que não podem pagar por tratamentos em instituições particulares não podemos de forma alguma deixar que o trabalho maravilhoso que eles fazem vá por água abaixo. ..

Assinaram o abaixo-assinado
4.734 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado