Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO À MINUTA DO NOVO ESTATUTO DO MAGISTÉRIO PAULISTA , para Governo do Estado de São Paulo

Nome Comentário
sandra p. Absurdo!!!
José R. Se isto acontecer será um absurdo. Este governo quer acabar com o Magistério Paulista.
Luciana S. Precisamos ser respeitados. Dignidade já!!!
Alessandra M. Que o senhor governador venha passar um dia como professor de escola pública em São Paulo e entenderá a nossa angústia.
Eleandro L. É hora de lutar.
Paulo F. Tal situação de nós, professores contratados, em regime precário, como Categoria O, é inconstitucional, ferindo o princípio da isonomia, além de toda a discrepância e contraditoriedade das leis, que "regulamentam" essa Categoria, que vem mudando a cada ano, com novas resoluções, que contrariam e segregam, gradativamente, todos doos docentes regidos pelas Leis 1093/2009 e 1215/2013.
Marcio A. Lastimável este desrespeito a uma categoria tão citada durante as campanhas eleitorais, e massacrada e humilhada durante os anos seguintes. É degradante!
Cassia S. Repudio totalmente!
Elizangela R. Cada vez mais ser professor está mais complicado
Tarso P. Mais que uma causa queremos dignidade a carreira e assim provar que temos força para combater o algoz do sistema educacional paulista.
Eliane E. Deve ser discutido licenças médicas de funcionários que comprovadamente precisa de acompanhamento médico e exames periódicos. Uma falta dia para saúde é enviável para casos com tratamento prolongado, ainda mais quando não se tem atendimento IAMSPE na cidade em que reside.
Angela A. Depois da mirabolante matemática para provar o improvável, agora o governo, além de outras maldades, quer que cumpramos com aulas a mais o que dizia que já fazíamos. Até difícil de entender, mas quem leu, sabe!
Jean C. Sou contra !
Elizabeth C. Repúdio à minuta do Novo Estatuto do Magistério Paulista.
Sonia G. Fico indignada com estes absurdos que são feitos na calada da noite.O que este governo pretende tornar o cargo do professor um subemprego?
adilson s. Irresponsável
Almir F. Todos pela educação.
Amaury S. Cada dia vemos nossa desvalorização, até quando!
MARCIA C. Apesar de estar a menos de 6 meses da aposentadoria, envio o meu repúdio à minuta do novo "estatuto" do magistério paulista! Ninguém merece!
RENATA C. Absurdo, a cada dia esse governo tenta diminuir a e menosprezar o professor, somos o pilar de uma sociedade merecemos respeito

Assinaram o abaixo-assinado
1.709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado