Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESATIVAR A PEDRITA EM FLORIANÓPOLIS, para [email protected]

NomeComentário
Daiani B.Vamos desativar a Pedrita
henry s.demoroooooooo
Matheus S.Sou a favor da desativação da Pedrita em Floripa.
Norton F.Não podemos aceitar mais a destruição do patrimônio natural de todos para o benefício de tão poucos. Sou a favor da imediata interdição dessa dessa destruidora de mundos.
Ana .Sou a favor, de desativar a pedrita em Florianópolis.
PaolaMalditos
HERBERT Z.Contra a licitação!
Vanessa C.Nada de renovar!!
Fernanda L.FORA PEDRITA!!!!
vitor v.!
Pamela S.Absurdo em uma ilha ter tanto tipo de desmatamento para as empresas lucrarem. É uma vergonha ver a quantidade de pinos poluindo nosso lençol freático e de quebra ver um morro pela metade, graças a empresas que não cansam de sugar a nossa natureza!
Daniela F.Em uma ilha nunca poderia ter uma pedreira
Andrea T.Chega de exploração e destruição!
elizabeth m.abominável!!!!!!!
Maria .Encontrar caminhos
Nelson .Sou totalmente contra a exploração, ainda mais desse porte, na ilha que é um paraíso natural e tem que ser preservada a todo custo. Embora a exploração dos minerais seja necessária a pedrita não contribui nada para o crescimento da ilha. Pelo contrário, degrada, polui, adoece a população e fere aqueles que amam Florianópolis e a natureza. Sou contra, fechem já.
Cibele t.Um absurdo essa empresa ser autorizada a desmatar tudo
Luiz O.Chega de devastação, queremos uma ilha melhor.
Adriano P.!a Pedrita é um "CANCER"!
Thiago S.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
2.620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado