Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carta Aberta ao Sr. Ministro da Educação sobre o documento Pátria Educadora da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, para Ministério da Educação

NomeComentário
valerio b.nihil
Edjane A.Concordo com o Professor, sou professora da educsçao basica e essa carta retrata o meu sentimento em relaçao a educaçso e a minha carreira.
Maria M.Todos unidos por uma Educação de Qualidade e desvencilhada das leis de um mercado cada vez mais avassalador.
JOÃO C.Formar para um espírito crítico e autônomo.
Elisângela R.Quando se trata de educação os investimentos são para a harantia de um país melho, mais desenvolvido e mais humano. Investirvem educação é investir em todas as outras áreas.
Lenira B.Patria neoliberal Não!!!
Jose D.A nossa participação e necessária e obvia
Guilherme R.Uma Pátria Educadora se faz com educadores, não com tecnocratas!
Waldemir M.Com esta assinatura, comprometo-me com uma Educação solidária e edificante ao Estado e ao País!!!!!!!!
cleicis .Eu concordo.
Shirlei S.Inconcebível um documento com orientações tão nefastas.
Maria P.Apoio total à proposta
Denize C.Educação é um direito inalienável, não podendo portanto, ser tratada como mercadoria e tão pouco ser, os professores, tratados como peças de um jogo capitalista.
Rachel L.gostaria de fazer das palavras do professor Luiz Carlos as minhas! concordo com absolutamente tudo que está escrito aqui!
Luiz B.A Educação brasileira não precisa de ideias mirabolantes iguais a apresentada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, mas sim de ouvir quem realmente está todos os dias na linha de frente passando severas dificuldades: Os professores!
Flavio N.Em educação, as ações precisam ser efetivadas, deixar o discurso pois a urgência é grande!
bonneaud j.A educaçao é um Direito Humano nao um mercado.
margareth h.é preciso tornar a educação no Brasil uma educação que leve o indivíduo a pensar, questionar, ter valores morais e éticos e o que está se propondo não desenvolve, mas aliena
José T.É inadimissível seguir na estratégia empresarial de mercantilização da educação. Exigimos educação pública, gratuita e de qualidade já!
Auzeni S.e preciso lutar por direito das pessoas

Assinaram o abaixo-assinado
2.148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado