Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoiamos a Cassação do Mandato do Dep Eduardo Cunha(PMDB), para Senadores e Deputados do Brasil

NomeComentário
Francisco G.As provas são claras. Dizer que alguém "ressuscitou" para pagar uma dívida, só mesmo no Brasil. Fora Cunha.
Luiz V.Fora Cunha!
PAULO S.O Sr. Eduardo Cunha já devia ter sido afastado há muito tempo.
Welson S.Não dar para sermos escravos desse desequilibrado. #Foracunha.
Cristiano R.Um político sem escrúpulo e que ainda quer afundar o país, como este Eduardo Cunha, não estar afrente de uma casa que representa o povo brasileiro.
Juliano V.O cunha e todos q o apoiam
maria d.Por favor prendam esse ladrão
Margareth B.Fim da impunidade para esse cidadão.
Marineide P.É preciso resgatar a credibilidade das instituições. Se o deputado Eduardo Cunha não for cassado depois de tudo o que ele fez as futuras gerações de politicos poderão fazer qualquer coisa pois saberão que não serão punidos
Verlaine P.#FORACUNHAJÁ
Marcio D.Bandido, acharcador, de alta periculosidade, o Lugar de Cunha é a cadeia.
Claudinar S.Já era pra ter saído.Fora Cunha!
Eliza R.FORA CUNHA!!!! LADRÃO DA PÁTRIA! VOCÊ VAI SER PRESO!
lilian m.Ladrão impune até quando?
QueziaCunha precisa ser preso urgente!
Sheyla S.Juízes e promotores q apóiam o cunha porque muitos deles tem rabo preso na corrupção mas vamos a caça dessas autoridades q deram autoridade a Cunha q não possui ética moral, desmoralizar o Brasil com um acolhimento de impeachment imoral.
Nair A.Sempre FYI orgulhosa de ser brasileira. Hoje Shinto vergonha. Cunha é um dos motives festa vergonha que sinto!
Edgar E.Janot omisso prenda o Cunha
CARLOS C.fora falcatrua
MARIA M.M.O.I.V.H.P.

Assinaram o abaixo-assinado
8.142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado