Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação Gabarito Exame Suficiência 2016.1, para Fundação Brasileira de Contabilidade - Conselho Federal de Contabilidade

NomeComentário
Samuel S.Vamos todos juntos acabar com essa fraude queremos explicações justa e honestas pois merecemos respeito.
MICHELE M.VERGONHA!!!!!
vanessa c.VERGONHA
carolina g.É lamentável!!!
Marcia .falta palavra "quantidades" na NP01
Renata S.A questão 5 ficou ambígua, mal formulada, a 41 não está de acordo com o Edital e nem com o Código de Ética do Contador, pois MAIOR PARTE não significa PARCIALMENTE, estão erradas e precisam ser anuladas!
Antonio S.As questões com erros devem ser anuladas, principalmente as questões 5, 41 e 43, pois foram indeferidas pelo mesmo motivo da questão 26, que agora foi anulada após o gabarito oficial.
WILLIANE A.assinado
weslaine t.A questão 5 ficou ambígua, faltou uma vírgula, a 41 não está de acordo com o Edital, pois MAIOR PARTE não significa PARCIALMENTE e a 48 faltou a palavra "quantidades". Vamos continuar lutando.
Jessica M.A questão 5 ficou ambígua, faltou uma vírgula, a 41 não está de acordo com o Edital, pois MAIOR PARTE não significa PARCIALMENTE e a 48 faltou a palavra "quantidades". Vamos continuar lutando.
Carina T.A questão 5 ficou ambígua, faltou uma vírgula, a 41 não está de acordo com o Edital, pois MAIOR PARTE não significa PARCIALMENTE e a 48 faltou a palavra "quantidades". Vamos continuar lutando.
Rafaela R.A questão 5 ficou ambígua, faltou uma vírgula, a 41 não está de acordo com o Edital, pois MAIOR PARTE não significa PARCIALMENTE e a 48 faltou a palavra "quantidades". Vamos continuar lutando.
Thamires L.A questão 5 ficou ambígua, faltou uma vírgula, a 41 não está de acordo com o Edital, pois MAIOR PARTE não significa PARCIALMENTE e a 48 faltou a palavra "quantidades". Vamos continuar lutando
Rosana S.Eu concordo plenamente, fim deste martírio....
Josefina B.A questão 48, suprimiu uma palavra, já que a FBC tem cobrado as Normas no Exames tal qual estão no editadas, então se está incompleta, deve ser anulada a questão.
valeria d.A questão 48, suprimiu uma palavra, já que a FBC tem cobrado as Normas no Exames tal qual estão no editadas, então se está incompleta, deve ser anulada a questão.
Valdineia O.A questão 48, suprimiu uma palavra, já que a FBC tem cobrado as Normas no Exames tal qual estão no editadas, então se está incompleta, deve ser anulada a questão.
Cristiane O.Concordo em tudo que foi dito.Lutarei por meus direitos.
Tássia .A questão 48, suprimiu uma palavra, já que a FBC tem cobrado as Normas no Exames tal qual estão no editadas, então se está incompleta, deve ser anulada a questão.
Rafaela S.As questões com erros devem ser anuladas, principalmente as questões 5, 41 e 43, pois foram indeferidas pelo mesmo motivo da questão 26, que agora foi anulada após o gabarito oficial.

Assinaram o abaixo-assinado
2.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado