Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ANULAÇÃO CONCURSO SESA - PARANÁ 2016, para Instituição Brasileira de Formação e Capacitação (IBFC) e Ministério Público do Estado do Paraná

NomeComentário
CRISTIANE H.TOTALMENTE AFAVOR DA ANULAÇÃO
Evanilda S.Acho justo cancelar tudo e ter nova praça a tds os candidatos
MAYCOM F.É uma vergonha...
Jéssica .Acho bem justo com todos refazer as provas novamente
meire f.direito iguais para td
Rodrigo O.Anulação do concurso já!
JOSIANE V.Concordo com a anulação do concurso, pois assim fica difícil pra quem estuda de verdade concorrer com quem pega o gabarito já preenchido.
Leonardo S.No concurso do IBFC houve o vazamento de provas gabaritadas, não somente nas áreas de médico Ortopedista. Soube de colegas que em suas salas para Assistente Administrativo que houve situação de prova gabaritada. Isso é injusto, pois quem estava com a prova gabaritada ficará com as vagas e os que estudaram serão prejudicados. Apoio a anulação do concurso SESA - Paraná 2016 aplicado pelo IBFC.
Anna R.Se nas provas dos cargos para médico as provas estavam respondidas, quem nos garante que nas outras provas não estavam respondidas também?
Edilaura S.Se nas provas dos cargos para médico as provas estavam respondidas, quem nos garante que nas outras provas não estavam respondidas também?
Rodrigo c.Também acho que deveria ser cancelado por estes fatos ,quem pode afirmar que não tinha outras provas gabaritos.
RICARDO C.o que garante a lisura do procedimento para os demais cargos? Após o erro perpetrado pela organizadora, todo o concurso deve ser anulado.
Leomar A.Repreendi o Fiscal da minha sala, pois no momento da entrega das primeiras provas, algumas pessoas começaram a foleá-las antes dos demais concorrentes ter a prova em mãos, no mais, no final da prova não houve a permanência obrigatória de ao menos três candidatos para o lacramento do envelope, o que é muito suspeito. Na saída do banheiro não houve a passagem do detector de metais, quem garante que não se saia do banheiro com algum equipamento eletrônico por exemplo.
Laila M.Prova com erros crassos, que prejudicou muita gente ,além de provas gabaritadas
Antonio W.Igualdade de direitos para todos os inscritos.
Eliete .Entrega das provas com gabaritos anexados
celio .De acordo com informações de outras provas, e outros gabaritos, quem passou bem, na minha opinião, tambem deveria votar a favor da anulação, pois estes são os mais prejudicados se realmente estivessem gabaritadas algumas provas.
ilda c.a prova estava mal formulada com questões sem resposta verdadeira os aplicadores nao estavam preparados tinha muita conversa na sala e no final não ficou os 3 ultimos para lacrar o malote como determinado, por isso voto a favor de anular e fazer outroa prova.
Kleber M.Os casos apontados acima são graves. Por muito menos que isso, outros certames já foram cancelados.
neide c.quero cancelamento da prova de clinico geral , porque si tinha gabarito pra uns tinha pra muitos sejam justo e honesto , não somos palhacos , direitos para todos horamos nossa cidadania ou temos outro lava jato ?

Assinaram o abaixo-assinado
9.119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado