Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO AUMENTO NA TARIFA DE TRANSPORTE PÚBLICO DE CAIEIRAS, para PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS, MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Gisele p.Um absurdo esse aumento .
Jean Z.Absurdo!, 4,20 R$ pra ficar 15 minutos em um ônibus.
Gabriele .Acho ridículo ter que esperar tanto e ter um franspiste tão ruim, e pagar tudo isso!!
Caroline G.Muito caro ir até o centro, andar por vinte minutos pagando 4,20... sem contar que para quem mora no morro grande os ônibus são uma grande demora, se querem aumentar a passagem que seja um serviço de qualidade e justo.
Bruno .O valor cobrado na passagem não é justo pelo pessimo serviço. Falta qualidade e quantidade passo horas esperando um ônibus que na ida ao trabalho me leva até a estação já na volta a mesma linha me deixa longe de casa pelo fato dele fazer um desvio.
Valmir J.Não podemos pagar esse absurdo de almento sem ter benefícios e pesimos serviços.
Nayara .Não ao aumento de passagem dos ônibus em Caieiras .
Dimas N.Sem melhorias , sem aumento!
Rodrigo s.Contra o aumento da passagem
Recanto V.Vamos assinar
Allan G.4,20R$ um absurdo
Felipe .Pela suspensao do aumento das tarifas e integração com a cptm.
Giulya R.Um absurdo!! A cidade é praticamente um ovo! Fora a má qualidade de transporte.
Natânia P.O ônibus anda tao pouco,nem pode se comparar com os de São Paulo que anda muito. A situação está difícil .
Valéria P.Suspensão do aumento da tarifa do ónibus
Caroline s.Sou contra o aumento
Alexandre N.sou contra o aumento das tarifas e a favor da melhoria do transporte público em Caieiras
Bárbara F.Aumento muito abusivo de passagem
Ligia M.Contra o aumento da tarifa.
Regiane S.E um absurdo cobrar esse valor.

Assinaram o abaixo-assinado
1.323 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado