Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Regina S.
Acabar com esse monopólio
Jefferson S.
Acabar com esse monopólio
daniella p.
Cansada desse monopolio em cabo frio. 4,10 pra ir de um bairro ao outro coisa de 3k. no máximo é muito roubo.
Isaac M.
a sociedade não está em condições de absorver mais um aumento. Estamos sufocados.
Fabi V.
Absurdo!
Ana C.
Acho um absurdo esse aumento de passagem!
Diane .
Acho um absurdo a salineira com a monopólio na cidade e região colocar o preso tão alto justo no momento que a cidade está em crise e muitas pessoas ainda não estão recebendo. Já era caro antes agora está um absurdo. Estou desempregada e tenho ido ao centro andando para não gastar praticamente 10 reais pra somente ir no centro. Se o querem colocar o preço alto, devemos ao menos acabar com esse monopólio e nos dar direito de outra escolha.
Andreia p.
Isso é um absurdo,só aumenta o valor da passagem,mas não melhoram em nada as condições dos ônibus,não colocam mais horários. Eu mesma já passei mal varias vezes dentro do ônibus por máxima lotaçao.,da última vez tiveram que quebrar a janela de segurará para me tirarem desmaiada..pq não tinha como chegar na porta de tao cheio....e o que a salineira fez? Simplesmente nada....pelo menos aqui onde moro a população sofre...monte alto e figueira ,pernambuca...ônibus em hora em hora...e no verão onde tem muitos turistas os ônibus andam super lotados,e eles não fazem nada pra mudar isso só querem saber de aumento...
Karolina B.
Um absurdo esse aumento, em plena crise, esse aumento abusivo !!
Tadeu S.
Absurdo e uma Total Falta de Respeito com Todos....Isso é um Abuso....
Louise .
Absurdo esse preço! Abusivo demais!
Leonardo T.
Contra o aumento das tarifas salineira
Marcelo S.
Não podemos ficar parados e aceitar tanto abuso!
Nazareth M.
Contra o aumento
Maria G.
Digo não para aumentar passagem
Deise M.
Eu digo não ao almento das passagens de ônibus
Danielle .
Esse valor é um absurdo! Trabalho em Búzios e só viajo em pé. Pagar caro sem conforto, não dá.
CARLOS M.
Meu comentário é para que os assaltantes da Salineira e Montes Brancos parem de assaltar a população que já é tão sofrida com os péssimos atendimentos que temos com as administrações dessas cidades. Acorda povo.
fabiano c.
Estorquir o povo p cobrir os rombos....essa é a politica desses governos. As grandes empresas fazem parte dessa manobra.
Vivian M.
É um absurdo aumentar tanto a passagem, eles esquecem que salário de trabalhador até agora não aumentou não, daqui a pouco de gasta mais com passagem do que com outras coisas.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados