Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: pedido de revisão das leituras de luz dá cidade de Canoas do mês de Janeiro de 2017, para RGE

NomeComentário
Nádia .também achei muito o aumento não tivemos modificações na nossa rotina
Ismael R.Literalmete um absurdo esse aumento de energia. Revisão já
Fablo C.Em nova sta rita tambem esta um absurdo as contas
Mauro M.Dobrou nosso valor
Marceli .Minha conta de 300 foi pra 542, isso que economia é meu nome, imagina se eu não cuidasse? Esta demais, vamos gritar, só assim vão entender que o povo tá cansado.
Luis F.Minha conta deste ultimo Mês veio totalmente fora do normal. Muito alta!!!
Laion B.Algo está errado.. minha conta sobre valor!
Bia S.Um absurdo quase o dobro
Luana l.É um absurdo o valor da luz dobrar.
Roberto c.Valor elevadíssimo, revisão urgente!!
Thaise t.A minha conta de luz veio o dobro esse mês muito alto o valor
Carlinda S.Só uma pessoa em casa..lâmpadas desligadas ...chuveiro ( gás) mas gosto frio...ar condicionado ligado uma x ....o que foi usado ventilador de teto...conta de 68.00 mais uma complementar (mudança de ap mesmo condominio) 49.00 e Janeiro com vencimento 26-01 ..176,41....diferença absurda pós esta troca...e tem mais lavo roupa uma vez cada 9d p/deixar acomular ...usando a máquina o menos possível....só esperando a próxima conta...ando passando calor pra não ligar o ar
Lisiane .É só olhar nosso histórico de contas pra ver que nunca tivemos esse consumo
Barbara S.um absurdo minha conta de luz chegar a 535,00 sendo que só moram 2 pessoas na casa
Daiane C.Não me nego a pagar, mas pago o que é justo! Solicito revisão!!!
Vânia C.Um absurdo os valores cobrados nos últimos meses, só fica eu e minha bebê no apartamento e geralmente ainda saímos, veio quase 200 reais, e detalhe é veio 2 contas com a mesma data de vencimento, disseram que a data da AES sul não ficava boa para a nova empresa, então colocaram 2 contas com a mesma data para poder ajustar o dia da leitura, nem ao menos me comunicaram, me obrigaram a pagar 2 contas juntas, e se atrasasse qualquer uma delas, iriam cortar minha luz... Um absurdo e falta de respeito com o consumidor
Rosimara G.Absurdo minha conta veio 645 reais.
Lucas F.Não tenho ar condicionado a luz venho um exagero
Anderson .Revisão da conta! Valor dobrou!
Elisandra A.Revisao

Assinaram o abaixo-assinado
1.274 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado