Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado contra cobrança IPTU em Contagem MG
, para Povo de Contagem
Nome
Comentário
José S.
Não devemos pagar o IPTU pq o atual prefeito cometeu o crime de Estelionato Eleitoral,quando prometeu em vídeo e assumiu um termo de Compromisso assinado em cartório.
Leonardo A.
Absurdo e contra a promessa de campanha do atual prefeito de Contagem.
MARCOS O.
Uma vergonha a desculpa desses carlhodas
Marcio C.
Não concordo com a cobrança do IPTU
Anderson M.
Não aceito pagar Iptu. votei no Alex ele sempre falou em continuar como sempre foi isenção em Contagem do Iptu. ...
Melissa C.
IPTU de graça é um direito do povo de Contagem! Alex de Freitas prefeito mais mentiroso e desleal que já vi!
Daniel s.
Sou contra o IPTU . Não deve compras isso das pessoas porque o salário mínimo não nem pra pagar as contas de casa da mal pra tentar sobreviver nesse mundo de desigualdade.
Márcio A.
Não concordo com a manobra que o prefeito fez
Rosimeire a.
Promete e não cumpri
Braulio B.
Um imposto justo sou favorável, mas esta roubalheira desta, é inaceitável.
Frederico .
Sou contra pois o atual prefeito é mentiroso falou que ia manter o IPTU de graça e não compriu.
SÉRGIO F.
Prometeu na campanha tem que cumprir.
Mércia C.
Sem comentário. Políticos do PSDB mandando depois de tanto tempo aqui em Contagem, veja o que deu.
reinaldo g.
Sou contra o iptu de contagem
Fabiano N.
Manobra política para prejudicar o povo de contagem. Prometeram que não iriam cobrar o iptu e depois de eleito fizeram o contrário. Também não poderíamos esperar nada pois infelizmente é a realidade da política Brasileira, um bando de escórias da podridão.
Glaidson .
O atual prefeito usou a mentira de não cobrar o IPTU prá ganhar a eleição. E depois quê ganhou está cobrando. Sugiro o afastamento do mesmo.
Grégorie l.
Um abuso esse valor dá cobrança sem critério nenhum
Jose F.
Não foi esse o combinado n eleição disseram não iriam cobrar o iptu , nao é justo essa cobrança. Não tenho condição de pagar esse valor tão alto.Contagem está indignada com essa situação.
Andréia S.
Quero contribuir para que volte a isenção do IPTU. Conquista de longos anos.
Welber c.
Deveriam devolver o impostos com mais respeito à sociedade , estão querendo e tirar mais
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.288
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados