Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte de passageiros por aplicativos
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Warlem .
.
Liliany .
Temos que ter liberdade de escolha. ....o mundo evolui. ....
Carlos M.
Não!!!
VANADI F.
Este aplicativo praticamente salvou a minha vida. Espero continuar usando, pois meu salário não dá para táxi comum nem nos momentos mais difíceis dá minha vida.
CRISTIANE .
Nos queremos UBER no Brasil
Claudia s.
Sim ao UBER
Karina G.
Um absurdo tirar o sustento de tantas famílias, tirar o direito do consumidor escolher seu transporte.
Jiely S.
Queremos Uber!
Aline F.
Acho que não tem que prejudicar quem está trabalhando direito. . Digno que ajuda os passageiros, quer dizer aura tenho que pagar um absurdo de táxi. Não quero meu direito de escolha. Direito de escolher o que quero usar...
Maria A.
Contra reforma no transporte
Thayane l.
É um absurdo querer tirar o ganha pão de milhares de trabalhadores que antes do uber não tinham como pagar suas contas
Rennan G.
Deixem os app como eles são! Não represento a Uber ou qualquer outro app, represento a mim mesmo e minha família, faço uso do app como principal fonte de renda nesses dias de crise e desemprego que não está pior ainda por conta dessas portas chamada Uber e app semelhantes. Não aprofundem ainda mais a crise e o desemprego. E como usuário do serviço se por acaso eu preferisse táxi nunca teria optado pela uber que move milhares de estudantes e paulistanos.
Fernanda M.
Viva o uber
Mayara L.
#Direitodeescolha
Maria C.
Concordo com tudo que for bom para o Brasil.
EMANUEL C.
Liberdade de escolha
Diego .
Projeto e emenda absurdos. É um completo retrocesso e uma afronta aos usuários. Todos nós vamos lembrar bem disso em 2018 e nas demais eleições futuras.
ricardo s.
Se aprovar a lei e o fim do.mundo
Marcus g.
Deixem o Uber eu voto contra essa lei
Rovana .
O governo não dá conta de manter transporte público, de emprego pra todos decente e ainda quer tirar um lucro.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados