Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Punição a assassina de cães, para Aos EXMOs Srs.Juíz e Promotor da Comarca de Maricá

NomeComentário
Raiane .Temos sim que lutar por isso,Não deixem no esquecimento eu apoio JUSTIÇA. ????
Jéssica M.Justiça
Sinesia .Pena pesada pra quem maltrata animais...
Rayanne O.JUSTIÇA!
Mayke D.Assassina tem que pagar pelos seus atos
Yasmin .Que a justiça seja feita!! E que não só ela mas outras (os) possam entender que maltratar animais é crime e devem parar com as consequências mas acima de tudo que aprendam a dar amor a esses serumaninhos, que já nascem com um amor/amizade/fidelidade surreal pra compartilhar!
Bianca R.São apenas seres inocentes que dependem de nós! JUSTIÇA!!
Francine b.Por justiça.
Mayra A.Justicia para los animales!
Elda c.Cadeia para quem maltrata os nossos peludos. Ou melhor, cadeia é pouco! Bando de desarmados covardes!!!
Mônica G.Queremos que se faça justiça, essa mulher tem que pagar por esse crime bárbaro de tirar a vida de um ser que só Deus o podia fazer, e que sirva de exemplo para muitos que cometem essas maldades. Pena máxima!
Poliani S.Justiça!
Cássia B.Espero que a Justiça seja feita! O Brasil precisa de fato levar a sério as leis de Proteção e Direitos dos Animais, que seja cumprida realmente a sentença e essa pessoa, e ela pague pelo crime que cometeu. Vamos lá Brasil vamos colocar ordem na casa e mostrar que está mudando de verdade e podemos acreditar nas duas leis e nos seus juízes! Que essa senhora pague pela crueldade cometida e isso se aplique de fato realmente a todos que cometerem crimes, delitos e crueldade com os animais. Tomara que isso mude e seja levado a sério! Cássia
Vanessa b.Punição para o assassino !
Adriana .Que pague pelo que fez é uma vida como qualquer outra
Úrica M.Por favor ..estamos defendendo com os animais inocentes...quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele
Cláudio .Justiça com todos anjinhos de pelo
Michelle B.Eu apoio essa causa!
Geferson M.Não pode ficar impune um crime contra seres inocentes...
Gisella S.As pessoas precisam a respeitar, amar e ter compaixão pelos animais. Eles sofrem, sentem medo.....punição para pessoas que como ela tem a coragem de maltratar! Pessoas covardes!

Assinaram o abaixo-assinado
4.598 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado