Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI COMPLEMENTAR Nº 351 DE 16 DE FEVEREIRO DE 2017, para GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

NomeComentário
Joseilson s.Apoio a petição
Mário M.Vamos a luta
Jocimar L.É positivo o que nosso Deputado Joel estar propondo está Ação de Inconstitucionalidade visto que nós agentes públicos temos que ser valorizados não só pelo Governo mas por toda a sociedade e é justo o que reivindicamos e a lei que foi mandada pelo governo e aprovado pela Assembleia Legislativa não é o que foi esperada pela tropa. Espero que o governo volte atrás e reconheça a importância do policial militar para a nossa sociedade. Um abraço ao nosso Deputado Joel da Harpa e que Deus continue lhe abençoando. Juntos somos fortes!
Gleiciane n.Essa luta é de todos.E nosso dever colaborar!
José L.Merecemos mais reconhecimento!
Roosevelt F.Muda Brasil
Sandra x.Não concordo
Roberval x.Não concordo
Orlando V.Absurdo este aumento.
Bruno b.Não concordo com o que fizeram com a nossa categoria
Cleiton .Prefiro me levantar do sofá e agir
Neidson A.Essa lei é um absurdo, além de ter sido elaborada em total prejuízo à carreira dos PMs. Desmotiva a categoria.
Andrea s.A favor de benefícios para esses soldados.
Ezequias .infelizmente nós os policiais militares não somos valorizados e nem reconhecidos pelo que fazemos arriscando nossas vidas em prol de uma sociedade ingrata, e de governos envolvidos em corrupções e que também não tem o interesse de nos ver funcionarmos melhor
Sérgio S.Não tenho
Jercica s.Nao concordo com este projeto de lei
Filipe L.Estou assinando, pois essa lei veio para desmotivar a tropa, considerando que o salário sem essa faixa de progressão já não é o ideal.
Maria C.Continuação da paridade entre policiais ativos e os inativos e um salario justo para os policiais militares e bombeiros militares.
Alexsandro .Força e honra
Marinaldo .É uma aberração, votaram sem nem respeitar o trâmite legal daquela casa

Assinaram o abaixo-assinado
4.911 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado