Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado para extensão da Lei 12.277/10 para todos os servidores de nível superior das carreiras CPST e PGPE, para Direção da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Federais – CONDSEF

NomeComentário
TENILSON S.CONCORDO PLENAMENTE DA EXTENSÃO DA LEI 12.277/10 PARA TODOS OS SERVIDORES DE NÍVEL SUPERIOR.
AURELIO N.Em homenagem ao princípio constitucional da isonomia, os benefícios da Lei 12.277/10 devem ser estendidos a todos os servidores de nível superior, mesmo daqueles que ocupam cargos de profissão não regulamentada.
Élcio C."Se Deus é por nós, quem será contra nós".
Maria C.O Executivo é um poder à amrgem da progressão salarial qeu contempla os dois outros poderes.
Maria C.O Executivo é um poder à amrgem da progressão salarial qeu contempla os dois outros poderes.
Maria M.Se vivemos em um estado democrático, como compactuar com desigualdes sociais?
Rosalvo J.Sou a favor dessa reivindicação. Os servidores merecem valorização JÁ!!!
Eduardo P.Apoio ao pleito de enquadramento das demais carreiras de nível superior na Lei 12.277/2010
Guapy P.4
Marinaldo F.Ainda há tempo de haver justiça.
FRANCISCO S.TODOS SERVIDORES PÚBLICOS DEVEM TER AUMENTO NA DATA BASE E CORRIGIGIR A INFRAÇÃO DO ANO
José R.Justiça para os servidores de NS!
HERON B.ESPERO QUE O GOVERNO CORRIJA ESSA TAMANHA INJUSTIÇA SOCIAL
Gabrielle S.Para consagrar o princípio da Isonomia, há neceesida premente de aprovação de projeto de lei para igualar o teto remunetário de todos os servidores públicos federais de nível superior que entraram no mesmo concurso. Façamos justiça!!!
Maria S.Só conseguiremos vencer, se estivermos todos no mesmo barco. A união faz a força.
Laésia N.A guerra se vence na conquista de todas as batalhas. Acho que a extenção dessa lei, representa a primeira vitória de uma batalha. Entretanto, a guerra sóserá vencida com a melhoria salaria para todos.
Taciana F.Incluir o meu cargo: Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário
ANTONIO B.JÁ ESTAVA DEMORANDO, PARA NOS MOBILIZARMOS.
Valerio O. Sugerimos que a futura ABRATEC, assim que consolidada, interpole judicialmente a CONDSEF por criar empecilhos para a ampliação de direitos aos servidores de nível superior, uma vez que ao menos a estes deveria ser garantido de pronto o devido aumento de 78%, sem prejuízo a futuras negociações para a ampliação aos demais servidores.
Nelia C.Direitos iguais para iguais deveres

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado