Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado APOIO À GREVE DOS SERVIDORES DA REDE FEDERAL DE ENSINO, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil;

NomeComentário
FERNANDO S.EU APOIO
Gabriel M.Como ex-aluno do CPII, cidadão, professor de redes municipais e militante do COLETIVO MARXISTA, explicito meu total apoio à greve dos servidores da rede federal de ensino!
Juliene B.apoio o pleito dos funcionários do IFMT
Leonardo M.Revindicações justas e de direito!
Gilmar P.Sou extremamente a favor da greve. Vamos lutar pelos nossos direitos!
Jéssyca L.'Injustiça o que estão fazendo com os Professores! Logo, a profissão que deveria ser mais Admirada.. Por favor atendam o apelo de milhares de jovens que nesse momento estão sem aula, estão nas ruas, sem ter o que fazer, por causa do GOVERNO que não liga para a classe que mais precisa de ATENÇÃO!
Rodrigo I.Grrrrrrrrrr!
NORMANDO S.A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS
Maria L.Apoio o movimento pelos direitos dos trabalhadores e considero todas as reivindicações justas. Pela Democracia que ainda é sonho!
Marcelo S.Considero as solicitações mais do que justas, a educação é a base de um pais, como teremos bons advogados, bons médicos, bons engenheiros sem uma boa educação, o que atrai bons profissionais ? Além do gosto pela profissão, é a condição de trabalho que atrai bons profissionais, será que os bons profissionais são atraidos atualmente para a carreira educacional pública ?
CARLOS R.VAMOS A LUTA! É SÓ COM A UNIÃO DO POVO QUE VAMOS CONSEGUIR MUDAR ESSE PAÍS!
LEONARDO F.RESPEITO E DIGNIDADE À CLASSE MAIS IMPORTANTE DA SOCIEDADE!
Gilberto S.Sem comentários!!!
Lucas F.através das revindicações construiremos um pais mais democrático! pois se não lutar quem lutará ?
Thiago B.Investir na educação é a melhor e mais acertada forma de prover gestão política e educacional de um país como o Brasil que possui, ainda, os piores índices quando o assunto é educar com qualidade.
Letícia G.Gostei muito do item 10
LUCIANA L.EDUCAÇÃO É PRIORIDADE E TEM QUE SER DE QUALIDADE. NÃO A CORRUPÇÃO!
SORAYA C.APOIO TOTAL A ESTA GREVE JUSTA
José J.Eu concordo em genero numero e grau!!
Denis N.Concorcodo em gênero, número e grau com essa greve. Devemos nos sensibilizar e enxergar a realidade de impunidade e roubos feitos por políticos.

Assinaram o abaixo-assinado
5.893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado