Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o aumento de 54% no salário dos vereadores de Uberlândia - MG, para Presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, Vereadores de Uberlândia e imprensa local

NomeComentário
maria s.Que absurdo
Marcio C.vergonha...to cansado de pagar imposto pra manter vereadores que não se importam com as pessoas,mas só querem
FLAVIA S.É UM ABSURDO!
Angélica .54% é um abuso
Demetrius M.Enquanto o salário mínimo aumenta 5%, querem que o salário de um vereador aumente 54%. Isso é um ultraje !
Guido R.Infelizmente temos hoje pouquíssimos exemplos de boa vontade política, mas de descaso e corrupção estamos cheios. E o pior de tudo, é que é tudo constitucional, e não é só aqui. Câmaras municipais de Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Vinhedo..... já aprovaram tais medidas. Sendo assim, pra que estudar? Melhor roubar, matar, ser cantor de pagode, sertanejo, ex jogador e depois, se nada der certo, Político! (foi mal Romário! rs!).obs: Parabéns pela iniciativa!
Ilza F.É uma vergonha!!
Natalia B.Um absurdo!!! Não ao aumento!!! Aumento o nosso salário e não o deles.
Fausto N.Os vereadores merecem a porcentagem de aumento dado a todas as outras categorias de salário mínimo e professores, sem abusos.
Diego M.É inacreditável! Realmente lamentável...
Dercia S.É vergonhoso!
Fablinne S.Este aumento é imoral.
Afonso S.é um desaforo...o povo com quase 13%, os funcionarios publicos de uberlandia com 10% de aumento no ano de 2010...palhaçada
Elisangela M.enquanto o povo brasileiro recebe 12% de aumento os vereadores esse montante, qual a justificativa? os vereadores passam dificuldade com um salário minino....?
Adriana B.Que vergonha! Com esse dinheiro pode se inverti na educacao e saúde
Daniela C.Ridiculo esse aumento, com tanta gente vivendo com 1 salario minimo, eles tem que aumentar o deles, pq?
PATRICIA S.Parabenizo aos organizadores dessa Petição e convido a todos participarem dos debates que acontecem na Plenária - Acredito no projeto político do Adriano Zago.
Rosângela C.Não posso aceitar esse absurdo. Precisamos de políticos de bom senso e que se inclua na mesma sociedade a qual ele representa.
ROANE R.ISSO É UMA GRANDE VERGONHAAAAAAAAAA
Cláudio D.Acho um desrespeito à populacão de Uberlândia esse aumento imoral !!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.647 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado