Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Estação no metro em Higienopolis, para População de São Paulo

NomeComentário
Raquel R.Os inúmeros trabalhadores que servem direta e indiretamente a "gente diferenciada" leva em média 5 horas para se deslocar da casa-trabalho-casa, isso não deve ser levado em consideração?
Adir S.Quero uma estação do Metrô na Av.Angélica
Fernando S.temos que sempre buscar transportes coletivos, reduzir poluição e dar mais velocidade nas locomoções.
Leonardo S.Esse preconceito social tem que acabar, esses ricos inconsequentes tem que serem mais humanos e menos ignorantes. Tem que parar de viverem no mundinho perfeitinho deles.
mirian m.Mais estações em São Paulo
BERNARDO F.Abaixo a exclusao social
Anna O.Esse abrusrdo tem que ter um fim!
maria .todos tem direitos `cidadania
Jefferson S.Acelera o crescimento o aumento da rede metroviária, o comércio, e elimina o excesso no trânsito. É um pensamento atrasado e preconceituoso fechar o bairro para que não haja movimentação excessiva de "classes baixas", ou ou condomínio fechado no meio da capital. Vide exemplos como Japão, ou países da europa, em que a rede metroviária é muito mais extensa do que a do Brasil. É anti-democrático essa pequena petição contra a grande vontade do povo de extender a rede metroviária em São Paulo.
thiago d.aprecio a mobilização da sociedade civil frente uma medida autoritária e gentrificadora
Fabio S.Como deixar o carro em casa se nao tem metro e somente 3 linhas de onibus lotados...? E a poluição local (zona central)?
Ademir S.Moro no bairro da consolação e esta estação facilitaria muito a minha vida como a de varias pessoas que aqui residem...preconceituosa essa decisãop
Luis T.3500 pessoas, ou seja nem 0,1% da população da cidade não podem prejudicar o restante por causa de seus preconceitos!
Flavio S.Absurdo!!!!
ELIZ M.SIMPLESMENTE UM ABSURDO.
Maria T.Uma estação de metrô em Higienópolis será útil ao bairro, mais que a associação de frescos de higienópolis.
Marcelo P."Não é caso discriminação contra os menos favorecidos em relação ao povo do higianopolis, que por sinal é bem selecionado?"
José .Decisão ridícula, a construção da estação não deve ser cancelada por causa da opnião de burgueses preconceituosos
Erika A.Moro em Higienópolis e sou totalmente a favor de não só uma, mas várias estações pelo bairro.
Roberta M.Pq não colocam mais metros onde realmente precisa!!!

Assinaram o abaixo-assinado
4.660 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado