Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pena Máxima Por Crime de Maus Tratos para Alcides Godoi da Silva, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE PARANÁ

NomeComentário
leonardo r.vamos nos mobilizar para ter leis mais severas e ser aplicadas com mais eficiência!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudia G.Vamo punir esse assassino
Angela L.Mente macabra!
Daiana S.Temos que acabar com os maus tratos de animais.
Gisela R.Até aquando a gente vai aceitar filmes de terror em nossos país como se fosse algo comum? Até quando vamos permitir que de tanto roubar, nossos governantes não tenham tempo ao menos de olhar para algo como isso e sentir nojo ou vontade de vingar um ser desses? Até quando vamos nos acomodar ao fato de sermos um país sem amor
JOÃO S.Pena Máxima por maus tratos para Alcides Godoi da Silva.Que seja Punido Rigorosamente para que sirva de Exemplo a os Demais Assassinos de Animais Indefesos.
Fábio P.Sim. Já passou da hora de 'apertar' o cerco e punir severamente êsses infelizes e malditos sêres. É quase certo que a 'justiça dos homens' falhe, mas a Divina jamais. Um dia êsse desgraçado pagará com muito sofrimento.
Katina G.Sempre à favor da vida
ALESSANDRA A.SE AS PUNIÇÕES NÃO COMEÇAREM A SER SERVERAS, ESSES CRIMES O DESRESPEITO COM OS ANIMAIS CONTINUARÃO.
ANA S.Onde vamos parar......
ANA M.ASSASSINO NA CADEIA
SILVIA M.ATÉ QUANDO TEREMOS QUE TER ESSE TIPO DE PESSOA SOLTA PELAS RUAS?
charles s.PUNIÇÃO PARA ESSE MONSTRO!!! ESTÚPIDO!!! SANGUINÁRIO!!!
sheyla m.amo minhas cachorras e odeio quem maltrata animais .
Priscilla O.Pena maxima mesmo para esse assassino cruel.
Juliana .ajudem tambem no abaixo assinado http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N23219 (pedindo mudança nas leis de proteçao animal)
Milton S.Absurdo!!!! Lastimável!!!!! Faremos o mesmo com ele!!
Luciano .justiça
joao .simplesmente facam justica, cumpra-se com as obrigacoes da nossa constituicao!!!!!!
Isabela A.Monstro nojento.

Assinaram o abaixo-assinado
11.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado