Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos, para Ministério Público

NomeComentário
Rosana S.Acredito ser a melhor medida, tenho pavor desse programa, e acho um desrespeito a família. Infelizmente está no ar, muitas porcarias, e essa é uma delas.
Eliel A.Eu nao suporto esse programa besta tenho maior nojo disso! e ainda tem gente não gosta de perder um dia
Fabiola S.tem coisas bem melhores para assistir na TV...e com o tem...
Francisco S.Se trata de atentado contra a moral e o respeito à família
Márcia O.Espero que esse abaixo assinado consiga tirar o BBB do ar pois a muito tempo isso já deveria ter sido feito
APARECIDA S.Eu estou de acordo com o abaixo assinado
Elias R.É uma ofensa contra as crianças e jovens do nosso país.
Milton M.Este programa é um assinte ao cidadão com tantos desrespeitos a moral e degradação dos costumes. É uma apologia a licenciosidade .
vera p.Vamos acabar com esta alienação do povo em relação a estes péssimos programas que não levam a nada.
Paulo S.acredito q as pessoas merecem um programa de entretenimento menos debilóide, que não se resumisse a bundas grandes e braços fortes.
André M.Chega de Porcaria em nossas emissóras, precisamos de cultura televisiva, não de programas aculturados
gabriel .muita pornografia e violencia verbal
Orando S.Não pedmos c
ana p.PRECISAMOS PERSERVAR A VIDA. RESPONSABILIDADE DE TODOS. É QUANDO VOCE DÁ SUA MÃO PARA QUE SEU FILHO FIQUE DE PÉ. CONTINUA SEGURANDO PARA QUE ELE POSSA SEUS PASSO E VENHA ANDAR SOZINHO. MAS SEMPRE ESTÁ NA RETAGUARDA AO LADO PARA QUE NO TROPEÇO VOCE VENHA AJUDA-LI APOIA-LO DIRECIONANDO AO MELHOR CAMINHO.
tania s.Uma das principais funções da televisão: educar. "Fora BBB"!!! Vergonha Nacional!
Roberto Z.Apoio o abaixo-assinado porque o programa é um escracho à inteligência das pessoas, um roubo institucionalizado das pessoas de boa fé que imaginam que podem participar desse programa e porque as baixarias apresentados ferem a dignidade humana, primeiro daas pessoas que participam do programa diretamente e depois das que assistem, concordando ou não com o que vêem.
Luiz M.Fora BBB!
Asclepíades C.Esta antisocialidade precisa desaparecer, só serve para corromper pessoas.
Nádia C.Parabens ao Ministério Púiblico
Renan S.Esse programa é muito explicito, em um horário que acaba tendo crianças assistindo.

Assinaram o abaixo-assinado
21.032 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado