Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado O bonde que queremos para Santa Teresa - Rio de Janeiro
, para Governador do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Gunter R.
O Bonde faz parte da nossa cultura e e imprescindivel para o "CARIOCA"!!!!!!!
Carlos G.
A tática desse (des)governo é prometer que vai fazer perante as câmeras e quando o assunto ainda está quente. Passado pouco tempo cai no esquecimento. Algo tem que ser feito.
Cássio S.
Se fizerem outro abaixo-assinado exigindo o afastamento do secretário de transportes, co-responsável com o governador pelo caos no sistema de transportes do Rio de Janeiro, também assino!
moacyr m.
Sou apaixonado por Santa teresa, não consigo imagina-la sem seu Bonde.
Victor M.
Bonde de volta a Santa Teresa já!
Kennedy C.
Puta sacanagem do nosso excelentíssimo governador e secretário de transporte
Roberta n.
O bonde tem que ter em santa teresa .santa teresa sem o bonde não e a mesma coisa
Marco S.
O Bonde é io primeiro VLT do Rio. Merece mais respeito.
Rosaria C.
O Bondinho é um patrimônio da cidade do Rio de Janeiro, tem que ser mantido e preservado!
Carlos B.
Ninguém precisa de bonde high-tech, só de bonde bem cuidado!
carolina p.
VIVA O BONDINHO!!!
Guaraciaba R.
Por favor, quero q conste no abaixo-assinado apenas EUGENIA RODRIGUES. Grata.
Marcos M.
VOLTA BONDE
Carlos S.
Quero um bonde que atenda as necessidades dos moradores e não perca as características culturais que o diferenciam
Sergio A.
Viva Os Bondes de Santa Teresa.
Raul L.
Queremos o bonde(aquele que funciona há um século), nada de genéricos e a reforma completa do piso de Santa Teresa!!!
Maria B.
QUERO O BONDE DE VOLTA
Stella M.
Totalmente a favor do abaixo-assinado
ronaldo b.
O bonde é patrimônio da cidade, todo esforço para tê-lo de volta é muito bem vindo.
elias a.
Membro efetivo da Federação Nacional Metroviaria-chegou ao limite da irresponsabilidade admiinstrativa do governo do Estado com os transportes publico em nosso Estado, seja o nosso Bonde, assim como Metrô, Barcas e Trens. Não podemos ficar pasivo diante de tamanho absurdo. BASTA!!!
anterior
1
...
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.124
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados