Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Queremos o retorno do Speed Channel, para SKY, NET E CLARO TV

NomeComentário
lincoln p.Total falta de respeito com o assinante
Wagner m.Falta de respeito, quero speedy channel de volta
Fernando G.Não quero a retirada do FOX Sports da grade das operadoras. Quero sim o retorno do Speed Channel! Ou seja que ambos os canais estejam disponiveis ao assinante.
Cassio B.Não preciso de TV a cabo sem Speed!!!!!!
Daniel V.Chega de futebol em todos os canais, não aguento mais. Deixem o único canal que tem um esporte que presta no ar !!!!
EDUARDO B.o Speed era meu canal favorito. Fox Sports não transmite todos os eventos que o Speed transmitia em matéria de automobilismo. Se o canal não voltar pretendo mudar de operadora.
thiago a.Eu odeio futebol. Quero denovo o canal speed!!
Felipe G.Volta do speed ja!
FelipeQuero o SPEED de volta!
José C.Gostaria de registrar o protesto contra a perda deste canal que apesar da origem estrangeira, tem dado com a programação local uma enorme contribuição para preservar o histórico de nosso automobilismo, além de valorizar nosso esporte a motor. Se não fazem pelo esporte é em função das limitações impostas pela postura da REDE GLOBO e sua arrogância no que diz respeito ao direitos de imagem do qual tem exclusividade, como a Stock car e a F1
Deimos I.Quero a volta do speed, era o único canal que prestava!
Marco G.Pelo menos tem de deixar o speed no SD e o FoxSports no HD assim agradando quase a todos
matheus s.aquele canal da fox é um lixo, o canal speed era muito bom, falava sobre esporte a motores, agora só passa um bando de homens correndo atras de bola, resumindo; LIXO!!!
Rodrigo M.Se não voltar com o Speed cancelo minha assinatura.
Tarciso S.Espero que o Grupo Fox perceba o quanto está perdendo!
Vinícius F.Respeitem o meu direito de ver o que eu pago para ser visto.... Sou Speed Channel 100%
Mario N.É uma total falta de respeito com o assinante.
Cristiano M.A retirada do canal Speed Channel mostra que nenhum assinante de tv por assinatura é ouvido. A modificação foi feita sem consulta aos consumidores e isso não é nada de interessante. Era o único canal que possuía uma programação exclusiva para o Brasil além da programação da matriz norte americana. Nos demais países da américa do sul, o Fox Sports divide espaço com o Speed Channel sem problemas, e porque só aqui isso acontece? queremos o Speed de volta!
Antonio S.No canal 28 agora só passa porcaria de futebol!!!!
Walter F.Um absurdo retirar um canal sem consultar os assinantes. Eu não assinei Fox Sports.

Assinaram o abaixo-assinado
789 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado