Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Somos Contra o Curso Técnico de Esporte e Atividade Física., para Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
Yuri M.Como acadêmico do Curso de educação física acho isso uma falta de respeito com quem se dedica no mínimo 4 anos da vida pra ser um profissional reconhecido.
charlei f.não a oque comentar vergonha apenas de nascer neste pais por culpá de pessoas que não sabem dar valor a capacidade que as pessoas tem em ser um profissional real em seu campo de trabalho.
Tânia S.Assinadissimo!!!!!!
eduardo c.O pior é saber que quem quer criar essa ETEC podera ser o prefeito da minha cidade
Luiz R.A Educação Física não é uma profissão qualquer, onde se possa tirar um título de educador físico em apenas dois anos. Quatro anos já é pouco, pois a busca pelo conhecimento deve ser constante, quem dirá um curso técnico de dois anos. Vamos lutar contra isso, nossas condições de trabalho já são vergonhosas, agora teremos que dividir nosso espaço com técnicos de Educação Física? Já não bastam médicos e fisioterapeutas tentando nos ensinar o que fazer? Onde está o nosso Conselho Regional para evitar essa prática desrespeitosa a nós profissionais, bacharéis e licenciados, e não técnicos? Vamos lutar contra isso Educadores Físicos.
Bosco O.Isso é inadmissível!
FERNANDO B.IMPRESSIONANTEMENTE, como o governo tenta investir em educação e acaba apagando outro profissional que luta anos na universidade.
joaquim l.E vão estudar! pra cuidar da saúde das pessoas.
morgana s.sou contra a criação desse curso técnico.
Heitor O.Esse tipo de iniciativa é um verdadeiro desrespeito a essa classe, pois admite que todo o tempo e dedicação empregados por esses profissionais nas universidades e em seus cursos não são necessários e de nada servem para exercer essa profissão. Mais ainda, admitindo que um ano e meio é tempo suficiente para se aprender tudo que se precisa para executar um trabalho de qualidade, e isso é uma mentira.
Sued A.Não Podemos Banalizar nossa Profissão!!!
Edilton V.Uma área de atuação que exige conhecimento tão amplo para sua prática não existe possibilidade de um curso técnico capacitar alguém.
LUANA S.Vai ser totalmente desvalorizado quem fez ou faz a faculdade.
José P.palhaçada eim...
Marcia G.damos nossa vida nossas noite estuidando,indo td dia p uma faculdade p derrepente vermos nossa profissao ser tamanhamente desvalorizada,ridiculo..
Rafael c.verdadeiramente uma vergonha e um desrespeito por aqueles que batalham tanto para conseguir se tornar um excelente profissional!
Thiago S.Simplesmente uma falta de respeito com todo nosso esforco e dedicacao .
sergio j.Os profissionais que servem a sociedade devem ter melhores padrões de estudo... nível superior é o mínimo aceitável a um profissional da saúde!
Jacqueline R.A área da Saúde deve ser preservada.
Ariane F.um absurdoo issoooooooooooooo

Assinaram o abaixo-assinado
11.118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado