Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado CONTRA o Projeto de Lei nº 3661/2012 .
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Thayene A.
Não aceito
Guilherme L.
vergonha
Rafaela B.
Absurdo! Tentando tomar um direito que é NOSSO! Temos mais do que capacitação e qualificação para tal!
Laisla R.
Sou contra
Thacianna S.
Absurdo esse projeto!
sergio p.
Fere a atividade da radiologia dentro dos coinsultorios odontologicos
Francine b.
O ciru5dentista está apto para realizar exames radiográficos assim como manuseio do aparelho.
Wellington M.
Projeto absurdo, sem sentido, lesivo à atuação dos Cirurgiões-dentistas.
Dalva F.
Sou a favor!
Lucas a.
O exame de ultrassonografia deve ser realizado apenas por médicos.
BRUNO H.
absurdo esse projeto
Maria M.
Acho total desrespeito com a população e com os médicos que estudam anos e se especializam para salvar vidas, sim salvar vidas pq um bom diagnóstico pode salvar uma vida e agora querer que um técnico sem competência para estes exames possa substituir um profissional que se especializou e estudou tanto e que até pra ele fica difícil fecha diagnóstico e que vaisIr prejudicado será a população.
JACKELLINE S.
Não ha nenhuma necessidade de mais esta atribuição, já que é um ofício dos médicos mesmo!!
Maria L.
Eu apoio!
Francisco A.
.
Sérgio S.
Mais uma tentativa de derrubar a lei que disciplina a nossa profissão, essa alteração atende interesses de acabar com o pouco que temos de segurança pra trabalhar.
Rafael K.
O PL deve ser completamente vetado no tocante a imagenologia. Nao cabe a ninguem que nao seja medico a pratica de exames imagens dinâmicos que requerem conhecimento medico especifico.
Esther .
sou Tecnólogo em Radilogia e acredito que a carga horária em Ultrassonografia é baixa para se poder realizar exames em pacientes.
Joao F.
O exame de ultrassonografia, é um exame dinâmico em que apenas o Médico tem capacidade de laudar, é tão complexo que apenas quem realiza o exame lauda. Isso não é responsabilidade do técnico, tecnólogo ou bachareis em radiologia.
elson s.
UM ABSURDO UM PROJETO DESSES TRAMITANDO NO CONGRESSO, OS SENHORES SENADORES E DEPUTADOS DEVERIAM ESTA FAZENDO LEIS QUE BENEFICIEM A SOCIEDADE E NÃO QUE COLOCAM EM RISCO A SAÚDE DA POPULAÇAO.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.884
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados