Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Os cães e gatos deste País precisam de comer! Não à incidência do IPI de 10% sobre a ração!!!, para Superior Tribunal de Justiça; Presidente da República Federativa do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal; Congresso Nacional; Secretaria da Receita Federal

NomeComentário
leticia p.Deveria ser aumentado o IPI de bolsas e sapatos que as novas ricas da classe C estão consumindo feito água e não da comida dos animais.
Camila M.gente q absurdo, todos tem direitos de comer.....desse jeito ficará impraticavel!!!!
Thania M.Absurdo taxar ração animal em 10% e isentar o IPI dos automóveis até o final do ano!! Fazer o povo comprar carro pode, alimentar animais não?
Mariana S.Muitas ONGS e protetores independentes lutam muito para conseguir alimentar seus animais!!! É um absurdo aumentar o preço da ração e prejudicar ainda mais o trabalho dessas pessoas que ajudam os animais.
Rosangela .Esse abaixo assinado, é de protetoras que , como eu, também são pobres e precisam alimentar seus cães, que aliás, recolhemos das ruas machucados, atropelados, estuprados, mutilados, etc ...,fazendo assim, um trabalho que seria OBRIGAÇÃO das prefeituras e não ter a desagradável notícia que a ração vai subir !!!
Rosana L.Esse nosso governo é ridiculo....abusivo......ladrão.....
Jorge O.Luxo deve ser o salário que vossa excelência e os políticos ganham neste país. E quem recolhe e resgata animais de rua, os abrigos, os protetores. Pelo que sei fazemos o serviço que seria de obrigação do estado, pois o estado não o faz, que seria tutelar dignamente animais abandonados às ruas. Onde estão os programas de castração, a construção de abrigos decentes... Façam o favor...
Angela B.Que tal aumentar o imposto sobre JÓIAS, CARROS IMPORTADOS, BEBIDAS IMPORTADAS, PASSAGENS AÉREAS INTERNACIONAIS, ROUPAS DE GRIFE IMPORTADAS, MÓVEIS DE LUXO, IMÓVEIS DE LUXO...? Coisas que os RICOS podem pagar!
Yalla M.Dilma realmente é uma mulher extremamente sem noção...
Cristiane G.Vamos tributar o que traz custo para o Estado: cigarro, bebida alcoolica. O custo da ração inviabiliza a ampliação dos trabalhos das ONGs
Juliana V.O Brasil é uma vergonha
Carla S.Que aberração é essa, agora ? Já está difícil comprar pelo preço atual !!!!!
HELENA S.Por favor assinem
SILVIA O.Esperamos que esses seres se sensibilizem e voltem atrás
Helba W.Isso é um absurdo!!!Não somos privilegiados! Tentamos a todo custo acabar com o abandono e que os animais tenham um pouco de dignidade. E o governo nos boicota dessa maneira??Deveria ser ao contrário. Enquanto brigamos por mais políticas públicas para a questão animal no nosso país, recebemos essa facada !!!
RENATA B.eu assino pq os animais merecem comer muito mais que muito ser humano !!!!!!! vamos ajudar gente com esse abaixo assinado eu ja assinei so falta vc !!!!
Marcia B.Acho um absurdo este aumento. Os cães e gatos precisam comer!!!! Já era difícil para as ongs imagina agora!!! estou pasma!
Antonia A.Misericórdia pelos animais irracionais... pois, todos tem direito a uma alimentação de qualidade, com preço acessíveis!!!
NARA S.Era só o que faltava! Eles sempre querendo faturar! Agora viram que as pessoas estão se importando mais com os animais, e já cresceram o olho gordo deles! Brasil não tem mais jeito! :(
juliana c.racao para os nossos animais e' basico, alimentacao um bem de primeira necessidade!

Assinaram o abaixo-assinado
2.688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado