Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?
, para Samsung Brasil e Procon
Nome
Comentário
ROBSON D.
Comprei um S10 e até agora não recebi o tal brinde. Um absurdo!
Helder P.
Fui uma das vitimas desta empresa enganadora.
Anselmo S.
Prezados, venho assinar esse abaixo-assinado no intuito de que se prevaleça o meu direito de consumidor. Ao comprar um smartphone S8+ e conforme a promoção Dia dos Pais ganharia um Gear VR. Já são mais de 90 dias e nada, nenhum email, informação ou justificativa. Ligo para diversos número da Samsung e nunca atende, sempre ocupado. A Samsung tem uma ótima marca, mas creio que não seja mais a mesma, jogando todo o seu nome na lama, na sacanagem que se instalou no Brasil, não se respeitando o direito do consumidor e do cidadão. Onde estão nossos direitos????
Bruno .
Comprei S8+ promoção dia dos pais pra ganhar um óculos gear VR, não mandam email de confirmação de resgate do produto e depois quando contatamos eles pedem e-mail de confirmação. Tão de brincadeira conosco!!
Gustavo .
Fiz a compra do galaxy s8 no dia dos pais, e tinha direito a resgate dk Gear vr. Porém no dia do resgate fui informado que os brindes estavam esgotados, e no site da campanha informava que os brindes ainda estavam disponíveis. Tenho os prints de todas as telas provando que nao foi feita a atualização da página informando o fim doa brindes.
Edna H.
Comprei um A7 e ganhava uma caixa de som , já se passou 90 dias e ate hj não chegou.
Fernando D.
Ganhei no dias dos pais um Samsung A7 2017. Na promoção dos dias dos pais receberia um brinde (uma caixa bluetooth) fiz o cadastro em meu nome eles disseram que não vão entregar pois o CPF da NF é da minha filha e que a promoção acabou. Sò para constar fiz o cadastro no dia seguinte e eles me ligaram hoje após o termino da promoção. EMPRESA SÉRIA É ISSO AFFFF
Anderson C.
comprei um A 7 depois de muita muita decepcao consegui cadastrar o produto depois de 7 dias recebi o email de validacao dizendo que estou participando ontem fez 1 mes e meu brinde ainda nao chegou eles tem 60 dias de acordo com a legislacao da promocao se ate o dia 27-09 nao chegar meu brinde no meu endereço vou ao TJDFT e entrar com acao no pequenas causas esta promocao esta estranha ,,,,,de mais....
Rosângela M.
Aconteceu comigo também... Depois de muito trabalho p fazer o cadastro recebemos uma mensagem depois de 10 dias que a nota fical não estava legível. Fizemos tdo de novo e recebemos a informação q na nota fiscal não tinha descrição do produto... E a descrição estava lá. Bando de vigaristas. O telefone foi comprado no nome de Eduardo Armando Cancino Varas nota fiscal númer0 000082468 série 220
CYBELLE S.
DECEPCIONADA. ADQUIRI O APARELHO GALAXY A7 2017 PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS E SEQUER CONSIGO FINALIZAR O CADASTRO DO PRODUTO NO SITE. JÁ ENVIEI A NOTA FISCAL, PREENCHI OS DADOS NECESSÁRIOS E SELECIONEI O ITEM E ENDEREÇO E AO CLICAR EM FINALIZAR A PÁGINA NÃO SOFRE ATUALIZAÇÃO. NO CAMPO MINHAS PROMOÇÕES PERMANECE A INFORMAÇÃO: VOCÊ NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DE NENHUMA PROMOÇÃO. A COMPRA DO PRODUTO FOI EFETUADA DENTRO DO PERÍODO ELEGÍVEL TUDO CONFORME CONSTA NO REGULAMENTO, E SEGUNDO O SITE AINDA DISPÕE INCLUSIVE DE ESTOQUE DO BRINDE QUE É UMA CAIXA DE SOM SCOOP. QUERO MEU BRINDE SAMSUNG!
Luciano B.
Propaganda enganosa.
Ademir .
Não recebi meu Brinde
Ana V.
"Compre um Galaxy S8 e Ganhe um Óculos de Realidade Virtual" é falsa. Mesmo estando dentro do prazo de resgate do brinde, alegaram que o produto está esgotado. Quem compra e lê regulamentos? Regulamentos com cláusulas e enganações nas entre linhas?
wander f.
Comprei um S8 na loja da Samsung em Ribeirão Preto e só fui informado que não havia brinde do óculos quando o vendedor tentou efetuar o cadastro ainda dentro da loja.. promoção ia ate dia 13/08 efetuei a compra no dia 12... falta de respeito com o consumidor um aparelho de R$3.700,00 reais e uma total falta de respeito.Havia totens da promoção dentro da loja... só fui informado depois do pagamento. Espero que a Samsung que se diz comprometida com seus clientes resolva não só o meu mais de todos seus clientes !
Henrique S.
Na data 10.08.2017, aproximadamente às 19:40 h, fui até uma loja credenciada pela samsung de razão social: ATACADÃO DOS ELETRODOMÉSTICOS DO NORDESTE LTDA. Situada no CARUARU SHOPPING. Fiz meu cadastro na loja, paguei o produto, e na loja mesmo fizeram toda transferência dos dados de meu celular antigo p/ o celular novo GALAXY S8, logo após efetuarem o serviço, perguntei sobre o meu VR GEAR. A resposta foi... "Que receberia de certeza, a samgung enviaria p/ meu endereço, só precisava me cadastrar no site, que o prazo seria entre 30 à 60 dias p/ receber." Já fiquei desanimado com isso, perguntei novamente se isso era sorteio? A resposta foi que "Não! não era sorteio, que na compra do S8 a Samgung iria enviar o VR Gear", e indagou, "Que o prazo de entrega seria bem antes disso". fui realizar o procedimento conforme o passo a passo que eles me entregaram, fiz todo o preenchimento necessário no site da Samgung e logo me aparece a informação que "Ops! O estoque do prêmio escolhido esgotou-se". Ué!? Como assim? O vendedora e o Gerente me informaram que seria um produto adquirido no momento da compra, que iriamos somente entrar no site p/ cadastrar endereço. QUERO MEU VR GEAR.
Lidiane c.
Promoção do dia dos pais, compre um S8 e ganhe de brinde um gear. Vendedor falou já é seu, somente faça o cadastro para entregarem. No primeiro acesso deu tanto erro que não consegui fazer o acesso, na segunda tentativa, brinde esgotado. Como assim brinde é brinde, comprou ganhou!
NIvaldo V.
Comprei o S7 em fev/2017. O cadastro da promoção foi aprovado em março/17 e até agora não recebi o GEAR VR prometido. Nas dezenas de contato que fiz pelo 0800 e Messenger me é fornecida apenas resposta padrão de que irão verificar o ocorri. A empresa realmente desafia os limite, pois já registrei reclamação no Reclameaqui.com.br, no Consumidor.com e hoje (14/08/17) efetuei o cadastro no Procon. Na verdade já estava até desistido do brinde, devido ao descaso, pois tive que comprar um para minha filha. Eu prometi né. Porém decidi continuar aguardando e provocando essa empresa, que só faz esse descaso porque considera idiota o consumidor brasileiro.
Luiz L.
Em nenhum momento consegui ver os estoques da promoção antes de comprar. Isso é ridículo.
Viviane R.
Adquiri o A9 em Out/2016, e até agora nada de entregar o brinde, fone de ouvido Samsung Level U, já se passaram 15 dias de um novo prazo que foi me passado, há um código de rastreio do site (não consigo buscar, não é dos Correios, deve ser de transportadora), e até agora nada. Tenho diversos protocolos no site Samsung Para Você.
Luiz D.
Comprei o Tablet A em junho e ainda não recebi meu brinde!
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados