Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Multas GFIP, para Profissionais e organizações contábeis

NomeComentário
Nilson F.Apoiado
ANTONIO R.Em mais de 40 anos de profissão jamais vi tanta burocracia sem nenhum objetivo.
Maria S.Essa multa é uma forma de pegar mais dinheiro das empresas, que neste caso quem vai bancar será o bolso do contador. É um absurdo, só pagamos e não recebemos nada em troca.
REGINALDO S.Parabenizar pela manifestação.
EVERALDO C.a caixa nao teve competencia para gerir o fgts e agora vem com essa de multa depois de quase 10 anos tenha paciencia,
MARCOS S.vamos mobilizar-se
LOTARIO Z....
ANTONIO M.Medida muito oportuna. O tributo foi devidamente recolhido e a informação é acessória da qual não decorre prejuízo à Fazenda Nacional.
ROBERTO P.GFIP e declaração condicionada ao recolhimento do FGTS, caso não for pago no dia 07 de cada mês, a GFIP não vincula ao conta corrente na receita previdenciária.
Edivo R.Apenas parabenizar a iniciativa louvável.
ADMIR P.Não concodamos com estas multas, já que não tem valores as sem movimentos e ref. competencia 13.
Edilson S.Eu apoio esta causa.
Adriano S.Apoio total, nossa classe de contadores sempre ativa
MARIA O.maravilha
marcia e.para facilitar, os empresários e contadores
Francisco F.Precisamos de simplificação e não de punição.
Maia E.É UM ABSURDO QUE MULTA SOBRE A GFIP 13º SALARIO
carlos s.Chega de pressão em cima das empresas e do setor contabil.
JOCELEINE L.Não só a multa das Gfip é um absurdo como das demais obrigações acessórias
Paulo P.Acredito que esta, deveria vigorar a partir do 1º dia do ano seguinte e não retroagir a 60 meses. Isto não se chama de "ATITUDES GOVERNAMENTAIS JUSTAS" mas sim "DE PODER MANDATÁRIO" visando destruir com as empresas, com os escritórios jurídicos contábeis, bem como a grande maioria dos profissionais autônomos. Já pensaram se os profissionais das contábeis RESOLVEREM FAZER GREVE? Destruiria todo o poderio da Receita Federal. Fico por aqui, pois existem outras maneiras a serem tomadas: "PRINCIPALMENTE A DO BOM SENSO".

Assinaram o abaixo-assinado
37.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado