Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Risomar P.Cargos públicos não são para enriquecimento próprio, mas para atender a demanda do povo e dar exemplo. Salários justos e não abusivos a todos os políticos deste país! Se o povo tem salários baixos e muito trabalho, que os políticos eleitos por ele o representem e parem de corroer o patrimônio da nação com altos salários, propinas e corrupção.
Raphael P.Esse temer é um verme !
Gabriel R.Esse bando de vagabundo rouba e rouba do povo e ainda ganham salario aumentado? enquanto o povo trabalha e trabalha duro pra ganhar uma bost* de uma micharia que não da nem pra sustentar a família? esse Brasil imundo ta cada vez mais no buraco
Bruno S.eu apóio
adelmo a.contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares.
Mike S..
Jesuina .Sou a favor de abaixarem o valor dos salarios dos governantes e todos restante.
Marcos .Não ao aumento abusivo dos salários dos ditos "representantes" do povo. Gente cínica e indecente: só representam a si mesmo.
Ana .Golpistas, fascistas e racistas não passarão!!!
Alexandre E.JAMAIS
William S.Absurdo isso!!! Sou contra o aumento!!!
João b.aumenta o salário dos professores e dos policiais
wallei s.Aumenta O nosso!
Leonardo .O presidente devia ganhar o mesmo que um pobre ganha.
Luis F.AUMENTE OS NOSSOS NAO OS DELES
Raysllon .Chega de roubo
Ricardo M.contraaa
Luan P.Aumenta Agora
luiz s.porque nao reduzem seus altos salarios
sonia l.Acho que ganham demais para empobrecer os brasileiros e deixarem milhões cada vez mais miseráveis.Não temos saúde, não temos segurança e muito menos moradias e saneamento básico que é o mínimo para sobrevivência com dignidade de um povo trabalhador e batalhador em sua grande maioria.

Assinaram o abaixo-assinado
332.143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado