Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Patricia T.
Espero que este abaixo-assinado não demore para ser concluido, pois assim poderemos pelo menos ter esperança que um dia essa lei mudará.
FÁBIO R.
Ótima iniciativa, espero que tenhamos exito
maria s.
acho um absurdo,pessoas q cometem esses crimes e ficar impune.ou responder em liberdade.
Aparecida R.
Que você consiga ,somos um grão de areia,mas se juntarmos seremos um monte...bjs boa sorte.
luiz M.
Creio que a lei atual foi o meio do Governo arrecadar dinheiro com o pagamento da fiaça, pois nem sabemos para onde esta inda esta grana, pois então deveria ir para a saude.
João J.
Acidentes de transito provocados por embriaguez ao volante devem ser punidos com rigor
Marivaldo M.
Alei tem que mudar e ser aplicada
Mônica C.
Pelo amor de Deus, façamos algo para que tenhamos mais paz e menos medo.
Renata .
Chega de impunidade!!!
CECILIA U.
PERDI UM FILHO AOS 23 ANOS,ATROPELADO POR UM ALCOOLATRA.FOI PRESO EM FRAGANTE E LOGO APOS SOLTO.
Aracelly R.
a lei tem que mudar, uma pessoa que bebe e vai dirigir ela se torna responsavel pelo acidente (nao e homicidio culposo e sim doloso) obs:perdi meu pai em um acidente de transito o homem estava bebado e apostando corrida.
Ricardo K.
O teste do bafômetro deve ser obrigatório. Não uma opção!
Daniel S.
Já está na hora de fazer valer o nosso voto e por um fim na impunidade de pessoas que matam e simplesmente pagam uma fiança e saem matando novamente, enquanto pessoas perdem vidas por conta de irresponsabilidades de quem dirige alcoolizado sabendo que a lei brasileira não o segurará na prisão.
Francisco N.
É meu povo dirigir bêbado é crime nem pequeno nem leve e sim fatal... A Vida tem que ser respeitada e valorizada...
rodrigo c.
tomare que mude essa lei blanda:::::::::::::::;;;
renato n.
Estou muito feliz em poder ajuda ,espero de coração que vcs consiga as assinaturas nacessarias.
Nilton R.
espero e tenho fé que você vai conseguir seu objetivo , eu fiz a minha parte tenha fé e não desista nunca.
Íris G.
quando terminará a impunidade neste país?
nelson r.
sou á favor deste momivento pois neste pais só é favorecido quem faz coisa errada
luiz b.
fico a disposposição e ainda sugiro um abaixo assinado para que todos os politicos: executivo, legistivo e judiciário sejam, obrigados a usar o SUS, e se não o fizer perdera mandato, cargo e inegibilidade, vamos dar apoio ao senador Buarque com a lei de mesmo cunho para educção
anterior
1
...
797
798
799
800
801
802
803
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados