Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ellen A.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro presidente , #17
Nelson L.Fiz e faço campanha de graça Para o Bolsonaro ,precisamos mudar o Brasil antes que a Venezuela mude pra cá.
AnaJorge M.Faço campanha pró Bolsonaro ds graça.
Maria S.EU ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE GRACA PARA MEU CANDIDATO JAIR MESSIAS BOLSONARO
ALAN .#B17
Thais S.Que Jesus nos abençoe para eleger os Bolsonaro.
Ademir .Faço campanha de graça.
Fátima f.EU ESTOU FAZENDO CAMPANHA PARA BOLSONARO GRAÇA
Francisco B.Eu fiz gratuitamente
Janete .Faço SIM campanha eleitoral de GRAÇA para Jair Messias Bolsonaro!
gabriel s.eu gabriel faço campanha gratuita para bolsonaro
Osmar s.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Andressa M.Eu não fui paga por Bolsonaro para fazer campanha, faço isso pois quero um país melhor.
Daniela M.Eu fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro.
Ricardo M.Propaganda para o Hadadd nem por muito dinheiro
Dilza .não quero o PT nao quero a Manuela, nao quero nada ligado aos petistas que destruiu nosso Brasil nao quero o comunismo da Manoela nem oladrão do Hada Estou d livre e espontânea vontade fazendo a diferença e explicando com paz aos petistas o plano de governo do Bolsonaro e ja sim mudei muitas opiniões de voto e vou continuar
Benedito c.Eu sou um dos milhões que faz propagandas gratuitas para o Bolsonaro...
Itamara N.#eufaçocpanhaparaobolsonaro
RoneyFazemos de graça acanpanha do Bolsonaro presidente
antonieta d.Fiz ,faço e farei sempre que precisar.é 17 Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado