Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Tathiany .Para não parar
mauro .maurosergio@[email protected]
JADSON .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.
JUSCIELIA S.Nos direitos
JOSE .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.
Queldina L.Não podemos permitir esse absurdo.
THIAGO .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.
Lucas .Esporte e cultura me fizeram o que sou. Tudo aconteceu no SESC. Amigos, histórias. O SESC esteve fazendo a diferença, na minha comunidade, entre a miséria total e a luz para nós, do terceiro mundo.
Masseli .Defender o Sesc sempre
Izalto G.Sou contra o desvio dos 5% para a Embratur
ELIONAT .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.
Bráulio .Defenda o Sesc
GUALAT .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.
Maria .Farmacia
Adriano .Sou Comerciário CLT
Mara .Melhor atenção
FLAVIO .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.
Islair g.Melhor atendimento
ANA .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.
FRANCISCA .O SESC sempre foi e será importante na minha vida como na vida da minha família.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado