Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Roberto f.Eu fiz de graça
Rita M.Eu vim de Graça. Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos.
Alex o.Sem custo algum!
Ester F.Faço propaganda de graça para o BolsonaBo. Ele é meu candidato
Irma P.Eu fiz campanha de graça pelo Bolsonaro em favor do País.
Edmundo C.Fiz e estou fazendo campanha de graça para o Bosonaro.
MarthaEstou fazendo campanha para o Bolsonaro, porque é o melhor candidato para o Brasil no momento
Tatiana .Eu posto de graça para tirar o PT do poder!
RICARDO S.Tem meu apoio e de minha família!!..
Jeferson k.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Patricia A.17
Beatriz J.Sem fake news
André M.E faço mais....
Vitor S.#eufizdegraca
Carlos b.Pelo bem do Brasil, fiz de graça.
Polibio L.Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro
Maria I.Faço de graça porque quero um Brasil livre do PT
ISAAC B.Eu fiz campanha pró Bolsonaro de graça
Welerson .Declaro que fiz campanha através das redes sociais e participando de eventos, de graça em prol da candidatura do Jair Bolsonaro.
Macrina C.Faço a campanha pro Bolsonaro porque precisamos de um Brasil melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado