Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
mauricio s.se vários países se libertaram de seus tiranos-aproveitadores-políticos,nós tbm podemos.
Samuel S.Que governo é esse que rejeita o aumento de 30 reais e aceita um de mais de 20 mil? E ainda pra acabar de... o pobre aumenta carne, feijão...?
ANA G.União de todas as categorias contra este aumento e por um salário digno à todos os trabalhadores que de fato merecem ter dignidade para sustentar suas famílias!
Maria S.Indigna e repugnante a dos representantes do povo.
Rosangela S.Se vai fazer falta nos cofres públicos o aumento em benefício de quem realmente precisa, então porque aumentar para quem não precisa? Num país que se julga democrático isso é uma falta de vergonha.
Alexandre C.Um ABSURDO!
leila r.Pouca vergonhaaaaaaaaaaaaaaa
Rodrigo S.Ridículo, aumento de sálario mínimo em comparação com esse tipo de aumento parlamentar.
Herbert G.Um cidadão jamais teve um reajuste digno de quem realmente contribui para o desenvolvimento do país, tão pouco um tão significativo. Isso é um absurdo, é aumentar o nosso labor unicamente em prol da camada mais abastada.
josé j.O salario dos politicos deveriam ser reajustados de acordo com o dos funcionarios publicos de carreira. Sou funcionário público e meu vencimento com 10 anos de casa é menor que o salário minimo nacional, e por esse motivo recebo um complemento de vencimento para que o mesmo chegue ao salario minimo. Aposto que o nosso salario de servidor iria melhorar se eles tivessem o reajuste de acordo com o dos funcionarios de carreira.
Hildemir F.Isso é vergonhoso, enquanto tanta gente passa fome.
Rebeca C.Puta que pariu
George V.Este aumento foi absurdo, fora da realidade e falta de respeito para com a população brasileira....
carlos o.sería muito válido se esse índice de aumento fosse repassado para aqueles que "realmente" trabalham e/ou trabalharam e têm pífios salários. Talvez, pudéssemos amenizar, dando aos trabalhadores brasileiros auxílio-moradia, auxílio paletó, dentre outros auxílios que um parlamentar recebe.
Letícia C.interessante, tantos processos q duram anos p serem resolvidos,processos esses q podem beneficiar a população brasileira e esse como o esperado ñ demorou a ser aprovado. :-/
Alker M.E mais um absurdo de nosso pais, enqunto trabalhadores tem que viver com miseros 500 reais estes atoas ganham rios de dinheiro, isto é Brazil.
Maria C.È escandaloso um aumento deste porte para um grupo de pessoas, enquanto o resto da população não recebe nem 1/10 deste valor.
Hélio S.AMO MINHA PÁTRIA....NÓS NÃO MERECEMOS ESSA VEGONHA NACIONAL..NO PC TEMOS VÍRUS...NO DF TEMOS VERMES...SHALON BRASIL.
maria t.Será possivel que sempre os parlamentares desse país vão tratar nós, o povo, como idiotas??!Se todos quizerem se dar bem assim, nunca o Brasil será civilizado....Não teremos dinheiro, claro!Nem para a educação, nem para a saúde, nem para as aposentadorias...
iane l.Sou Contra!

Assinaram o abaixo-assinado
332.115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado