Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
MARCELO M.Para garantir a idoneidade das urnas eletrônicas
Josiel D.Bora Brasil queremos honestidade nem que seja a força.
Carlos D.Precisamos de ordem e respeito com o cidadão brasileiro
Tiana .Quero a fiscalização do exército na eleição
Geraldo C.Concordo e sou a favor de conferir essas urnas acho elas muito perigosa
José S.EXISTE UM PROVÉRBIO QUE DIZ " Quando o gato sai os ratos fazem a festa"; está na hora de trazemos o gato de Volta.
Anna .Apoio
Adriano A.PT NUNCA MAIS
Maykel .Ajudem por favor e assinem esse baixo assinado para fiscalizar às urnas eletrônicas pelas forças armadas!
Luiz .Sou a fa vor
Sueli P.Eu trabalhei como mesaria na eleição passada e novamente nesta,fui testemunha na seção que eu estava que vários eleitores inclusive eu não consegui ver a foto do meu candidato mas só ocorria quando chegava para votar para presidente,aparecida mensagem "carregando"e já encerrava,tivemos muitas reclamações e os eleitores saiam da sala bem aborrecidos.... OBS DEVERIA VOLTAR O VOTO NO PAPEL,E também exigir que essas URNAS seja periciadas mas não na Venezuela e sim em outro país por um experto em certos programas,entender absurdamente de informática e todo processo da tecnologia aplica nessas URNAS....
Gisele F.Concordo com este pedido. É fato que há fraudes, precisamos nos unir para conquistar esta justiça a nosso favor.
Jussara O.Concordo plenamente
Sandro C.Devemos pedir pra acabar com as urnas eletrônicas.
Osório A.Votação justa e respeito a vontade do povo !
Kleber A.Eu apoio todo o apoio do exército brasileiro no processo das eleições.
Rosivaldo F.Se alegam total segurança, não há o que temerem. Qualquer resistência ao aprimoramento do processo eleitoral já denuncia a ausência de lisura do mesmo.
Suzana S.Eu apoio
Tânia .Apoiando a Causa
Clovis J.#Bolsonaro17

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado