Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Claudia V.Faço campanha de graça.
Arabela G.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Andresa G.Fuz campanha de graça
Helder A.Meu candidato está de licença médica. Estou trabalhando por ele de graça.
Giovana T.Fiz, faço e farei campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro.
Rosângela F.Eu também fiz campanha de graça para Bolsonaro!!!! Assinado: Rosângela Ferreira
Maxsuele S.Eu fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro, o nosso Capitão!
Berenice .Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro 17!!
MILTON S.Todos juntos pelo bem do Brasil! B17!
Edison N.Faço divulgação do Olsonatp para Presidente gratuitamente pois quero o bem do Brasil
Paloma V.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Irma p.Declaro para os devidos fins q faço campanha para Jair Messias Bolsonaro de graça .
Penha V.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Sandra r.Ele Sim, estou fazendo a campanha Bolsonaro
silmara p.Eu trabalho de graça pela eleição de bolsonaro através de todas as redes que possuo..incluindo WHATS
Valério S.Eu fiz de graça!
Claudinéia Q.Eu sou Bolsonaro e não abro mão,quero um Brasil que seja referência de gerenciamento honesto e não de país da corrupção...
Josiane c. Sim,pq quero um país melhor para meus filhos. Uma Brasil de todos sem descriminação.
CristinaEU FIZ PORQUE ACREDITO !!! ??
Armando N.Por um Brasil mais justo!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado