Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Claudia V.
Faço campanha de graça.
Arabela G.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Andresa G.
Fuz campanha de graça
Helder A.
Meu candidato está de licença médica. Estou trabalhando por ele de graça.
Giovana T.
Fiz, faço e farei campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro.
Rosângela F.
Eu também fiz campanha de graça para Bolsonaro!!!! Assinado: Rosângela Ferreira
Maxsuele S.
Eu fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro, o nosso Capitão!
Berenice .
Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro 17!!
MILTON S.
Todos juntos pelo bem do Brasil! B17!
Edison N.
Faço divulgação do Olsonatp para Presidente gratuitamente pois quero o bem do Brasil
Paloma V.
Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Irma p.
Declaro para os devidos fins q faço campanha para Jair Messias Bolsonaro de graça .
Penha V.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Sandra r.
Ele Sim, estou fazendo a campanha Bolsonaro
silmara p.
Eu trabalho de graça pela eleição de bolsonaro através de todas as redes que possuo..incluindo WHATS
Valério S.
Eu fiz de graça!
Claudinéia Q.
Eu sou Bolsonaro e não abro mão,quero um Brasil que seja referência de gerenciamento honesto e não de país da corrupção...
Josiane c.
Sim,pq quero um país melhor para meus filhos. Uma Brasil de todos sem descriminação.
Cristina
EU FIZ PORQUE ACREDITO !!! ??
Armando N.
Por um Brasil mais justo!
anterior
1
...
801
802
803
804
805
806
807
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados