Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Joabson N.Não fechem o SESC
Paulo .Absurdo querer tirar 5% No mínimo teriam que incluir mais repasse e não tirar.
Vania G.Eu Amo todos serviços e laser do sesc.
ELIAS .Sou contra o fechamento das unidades!!!
Eglicia .Apoio o Sesc e Senac.
shaylla s.contra o corte
maria s.contra o corte
Cintia .As bolsas e aulas do Senac são muito importantes para quem quer aprender e não consegue pagar, os curso são de ótima qualidade, o melhor local para se estudar
ellen b.contra o corte
Rosália C.Eu aproveito muito o Sesc.
katia .contra o corte
Rowena .Não ao corte.
Luciano .Sesc e Senac são sinônimos de organização que dá certo.
Otávio .Psicólogo Clínico CRP 19/3256
celia f.contra o corte
Raquel .Amo sesc
Kátia .Sou contra o corte de 5% do Sesc e Senac.
Elaine .Não ao corte de 5%
Luiz .Tytg
MARIASALETE P.Não ao corte.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado