Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Maurel .
EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA E COM MUITO ORGULHO!
Luiz B.
O TSE deveria apurar a campanha de presidente 2014 onde o PT usou os correios para panfletagem para propaganda de Dilma, conforme existiram diversos registros na época. Agora que estão desesperados ficam criando factoides dos mais descabidos. #eufizdegraca #mito
carlos m.
Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Cassius M.
#Eufizdegraça
Anderson B.
Eu fiz de graça
Aieska B.
#eufizdegraça
Fernando M.
Não estou fazendo campanha de graça. Estou fazendo campanha com dinheiro do meu bolso, camisas, adesivos, gasolina para carreata, tudo do meu bolso por um Brasil melhor.
Maria .
Faço campanha de graça #B17
Stephllay m.
Eu faço e fiz campanha de graça para o candidato a presidência do Brasil Jair Messias Bolsonaro
Salustiano .
Eu fiz campanha de graça para o futuro presidente da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro
Clotar .
Eu fiz propaganda pelo Bolsonaro de graça.
Monica .
Faço campanha de graça desde o começo da eleição e espero que acabe com a corrupção, principalmente aqui no estado que moro no MA dos Sarneis!
Valmir R.
Eu faço campanha para Bolsonaro,de graça.
IARA R.
Sou voluntária de Jair Bolsonaro gratuitamente
Elizeth .
#Eufizdegraça
DAVI C.
O meu partido é o Brasil!
Daiane S.
Eu estou fazendo campanha de graça
Carlos R.
Só espero que nosso candidato, se eleito, faça com que acreditemos mais no nosso país
Leonardo .
Fiz de graça odeio ptismo, comunismo.
Edson A.
Assinei de graça!
anterior
1
...
802
803
804
805
806
807
808
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados