Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Ana Z.CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 241/2016
Graziele A.Eu sou totalmente contra a Pec 241 isso não e uma forma de regulamentar as coisa cortando os direitos do cidadão
osmar l.mais um golpe
Tailon R.NAO A PEC 241!
Jefferson S.Digo não a PEC 241/2016, por um Brasil justo.
Micaela T.Eles querem uma população burra, para poder roubar mais dinheiro sem que descubram nada #nãoapec241
denilson m.contra essa aberração dessa pec 241/2016 o problema do brasil e a corrupção e má gestão dos gestores publicos tem que elaborar é leis contra a corrupção isso ninguém faz.
SIRLENE O.CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 241/2016
Daniel J.Absurdo
Vera .Sou contra a PEC, a educação e saúde precisam de investimentos e com a implantação da PEC a tendência é piorar, e como sempre os que irão sofrer as consequências será a população de classe social mais baixa que necessitam tanto de saúde quanto educação pública. Se o governo realmente quisesse findar a dívida do Brasil começaria pelo corte de auxílio moradia e alimentação para os servidores dos poderes judiciário, executivo e legislativo, além de que possuem altos salários. Mas não, consideram melhor tirar o pouco que a população possui do que tirar seus altos ganhos e gastos. Sendo que com uma educação onde poucos teriam acesso, e pior não ser necessário uma licenciatura para ministrar aulas, a formação do sujeito seria o que eles querem, alguém do senso comum que aceita tudo aquilo que lhe é imposto sem criticar, debater por seus direitos ou por expor suas palavras por aquilo em que acredita. É mais fácil ser líder de um povo alienado que pode ser manipulado e conduzido como bem quiser. #contra a PEC já.
Kamila L.Sou contra os cortes na educação mas seguia a favor se fosse cortes no salario dos políticos.
Raul F.#FORATEMER
Alicea P.O governo nao quer investir na educação porque a educação derruba o governo!! A luta nao pode parar
Cleiton D.Inadimissível!
Palmira S.Não
HILDA M.Não
Victória S.Não ao retrocesso
geovanne a.Sou contra pq tem que achar outro jeito de sair da crise.pq acabando com a saude e a educaçao q sao prioridade na nossa sociedade
Jeovana M.Sou totalmente contra á pec 241
Amanda S.Sou totalmente contra a PEC

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado