Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
LYCIAN P.
ABSURDO !
Amalia S.
em países estrangeiros o salário é equitativo à função e não exorbitante como no Brasil.
Luiz F.
É um absurdo tratar o presidente e os congressistas como pessoas diferentes do povo. Por que o aumento do salário mínimo tem que ser diferente do aumento recebido por eles? Afinal, não temos os mesmos direitos?
Mariana D.
Isso porque eles dizem "lutar pela desigualdade social". Nunca vi criar uma tão rapidamente e de forma tão eficaz.
Rafaela S.
Está na hora de levar esse Brasil a sério!
Marcelo C.
É inaceitável o salário dos nossos representantes.
FABIANA S.
É lastimável termos representantes de tão baixo nível.
Rita S.
Este aumento é VERGONHOSO!
cristina c.
Assim não se está fazendo democracia!!!!!!!!!!!!!!!!
gilberto s.
deve-se reajustar os salários de acordo com o reajuste do salário mínimo
DANIELA R.
É uma pouca vergonha!!!
MARIANA C.
ABSURDO! AUMENTA O SALÁRIO DO PROFESSOR QUE VALE MAIS A PENA!
TEREZA T.
ABSURDO UMA VERGONHA! ASSIM TODOS DEVERIAM TER AUMENTO C/ESTE PERCENTUAL!
Wonderson R.
ABSURDO
anderson r.
é uma vergonha
moyses n.
discordo totalmente desse aumento abusivo para os parlamentares, mas concordo com o aumento do salario minimo.
Rui H.
Acho isso um roubo do dinheiro publico, nao sou contra aumento de salario, mas sim da porcentagem, quando é pro povo que colocou eles onde estaos, levam quase uma decada pra resolver isso e brigam se é possivel dar um aumento ao povo,pensem antes de fazer qualquer coisa.
Rodrigo C.
Fora o aumento absurdo de salários e pela valorização dos Professores.
Fernandoso S.
É uma vergonha são os politicos mais caros do mundo e com baixo rendimento,enquanto isso os professores amargam baixos salários e tendo que suportar até agressões fisicas de alunos por necessidade e ainda dizem as más línguas que precisa -se investir mais na formação dos professores esquecem que agora eles tem formação superior o que falta é reconhecimento.
Márcio B.
É uma vergonha aumentar os salários desses "representantes do povo" e o salário mínimo ser vetado em R$ 540,00!!!
anterior
1
...
802
803
804
805
806
807
808
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.134
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados