Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
PRISCILA E.
"PARA MIM A PESSOA QUE DIRIGI EMBREAGADA DEVE TER PLENA CONCIÊNCIA QUE ELA SE TORNA UM ASSASSINO"
gildo b.
Precisamos nos unir e acabar coma as impunidades dos assassino do transito
roselene g.
estou assinando com a esperança que Deus ajude que as leis desse país que é uma verdadeira bagunça se arrume afinal de contas é uma vergonha esse Brasil que é lindo rico pessoas sorridentes e que todos fazem de conta que nada acontece, para parada gay ,copa do mundo, tapete vermelho para o presidente dos estados unidos , em fim tudo que cega os menos favorecidos tem dinheiro, mas as leis pra punirem quem faz coisas erradas como encherem a cara e matarem as pessoas, pessoas sendo espancadas nas ruas gratuitamente, pessoas morrendo nos hospitais sem recurso, enfim varias coisas que os governantes deveriam levantarem a bandeira , não ninguém faz nada só pensam em aumentar seus salarios sempre se elegerem, reformar estágios e mostrar o que não são para os países que vão nos visitar. È como varrer a sala pra visita não ver e esconder o lixo em baixo do tapete.Boa sorte pra vocês, espero que consigam chegar no seus objetivos
Jorge R.
Minha assinatura aqui, é o meu voto contra a impunidade dos irresponsáveis que mataram e dos que ainda vão matar.
claudineia s.
Vamos vencer essa luta
viviane m.
estou participando porque acho muito valido tudo isso...esses inconsequentes q saem por ai embriagados e matando gente a troco de nada tem que ser punidos msm..tem que ser mais severo essa lei...injustiça e impunidade nunca mais
Maria T.
Sou totalmente a fav or da mudança da lei, deve haver pena para os infratores.
Vera C.
Concordo plenamente na mudança
margarida a.
concordo que o nosso codico seja mudado para melhor segurança da população
neuci s.
`e um abisurdo estas leis do brasil
CLAUDIO R.
Fim da impunidade para crimes de trânsito com vítimas, já!
ANDRÉ L.
Parabéns pela iniciativa e que um dia, tenhamos mais cidadãos responsáveis ao volante
armando s.
eu sou contra motorista que bebe e sai diriguino pela as ruas casando assidente
Neide R.
Que o bom senso e a justiça pravaleçam.
EDSON M.
ÓTIMA INICIATIVA, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA INJUSTIÇA.
Alan F.
É ridiculo uma pessoa matar e não acontecer nada ,sair impune ou seja se tenho dinheiro mato quem eu quiser com um carro mas não me preoucupo pois pagarei a fiança
Erika m.
APOIAR MAIS CICLOVIAS!!!!!
elisabete b.
aquele que bebe e mata tem que ser punido com prisão e carteira de motorista caçada
Fernando I.
Vamos acabar com a impunidade senão amanhã poderá ser alguém da nossa família que poderá morrer, vítima da falta de punição ao mal motorista.
MAGDA M.
ÓTIMA INICIATIVA, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA INJUSTIÇA.
anterior
1
...
802
803
804
805
806
807
808
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados