Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
PRISCILA E."PARA MIM A PESSOA QUE DIRIGI EMBREAGADA DEVE TER PLENA CONCIÊNCIA QUE ELA SE TORNA UM ASSASSINO"
gildo b.Precisamos nos unir e acabar coma as impunidades dos assassino do transito
roselene g.estou assinando com a esperança que Deus ajude que as leis desse país que é uma verdadeira bagunça se arrume afinal de contas é uma vergonha esse Brasil que é lindo rico pessoas sorridentes e que todos fazem de conta que nada acontece, para parada gay ,copa do mundo, tapete vermelho para o presidente dos estados unidos , em fim tudo que cega os menos favorecidos tem dinheiro, mas as leis pra punirem quem faz coisas erradas como encherem a cara e matarem as pessoas, pessoas sendo espancadas nas ruas gratuitamente, pessoas morrendo nos hospitais sem recurso, enfim varias coisas que os governantes deveriam levantarem a bandeira , não ninguém faz nada só pensam em aumentar seus salarios sempre se elegerem, reformar estágios e mostrar o que não são para os países que vão nos visitar. È como varrer a sala pra visita não ver e esconder o lixo em baixo do tapete.Boa sorte pra vocês, espero que consigam chegar no seus objetivos
Jorge R.Minha assinatura aqui, é o meu voto contra a impunidade dos irresponsáveis que mataram e dos que ainda vão matar.
claudineia s.Vamos vencer essa luta
viviane m.estou participando porque acho muito valido tudo isso...esses inconsequentes q saem por ai embriagados e matando gente a troco de nada tem que ser punidos msm..tem que ser mais severo essa lei...injustiça e impunidade nunca mais
Maria T.Sou totalmente a fav or da mudança da lei, deve haver pena para os infratores.
Vera C.Concordo plenamente na mudança
margarida a.concordo que o nosso codico seja mudado para melhor segurança da população
neuci s.`e um abisurdo estas leis do brasil
CLAUDIO R.Fim da impunidade para crimes de trânsito com vítimas, já!
ANDRÉ L.Parabéns pela iniciativa e que um dia, tenhamos mais cidadãos responsáveis ao volante
armando s.eu sou contra motorista que bebe e sai diriguino pela as ruas casando assidente
Neide R.Que o bom senso e a justiça pravaleçam.
EDSON M.ÓTIMA INICIATIVA, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA INJUSTIÇA.
Alan F.É ridiculo uma pessoa matar e não acontecer nada ,sair impune ou seja se tenho dinheiro mato quem eu quiser com um carro mas não me preoucupo pois pagarei a fiança
Erika m.APOIAR MAIS CICLOVIAS!!!!!
elisabete b.aquele que bebe e mata tem que ser punido com prisão e carteira de motorista caçada
Fernando I.Vamos acabar com a impunidade senão amanhã poderá ser alguém da nossa família que poderá morrer, vítima da falta de punição ao mal motorista.
MAGDA M.ÓTIMA INICIATIVA, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA INJUSTIÇA.

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado