Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
edson c.#contraapec241
Raíssa A.Contra pec 257
Robson .Um grande absurdo como fora antes comentado! Temos q nos reunir e elaboramos um abaixo assinado pedindo a retirada de todos os benefícios q os políticos têm! Q eles tenham direito apenas aos salários e acabar tb cos as aposentadorias a cada dois mandatos parlamentares concluídos como é concedido... Essa cambada de fdp gozam a vida gastando o nosso dinheiro e depois ainda querem q a gente pague p extravagância desles c o nosso dinheiro! Maldito seja esse GOLPISTA do inferno! Tomou o governo na marra só p fuder c a alma do povo Brasileiro! FORA Temer!!!
Hairene O.Nao à Pec 241.
Maria c.Pais de gorvernantes que mais cedo ou mais tarde vao pagar pela desumanidade.
Bárbara C.Isso não pode acontecer .. isso é um absurdo !! Não podemos deixar que ele faça isso. Fora TEMER
Patrícia S.Temos o direito de nos expressar
Agnaldo .Por que não começar moralizar combatendo a corrupção existente no âmbito político?
Francisca .Nós queremos sim acabar com essa corrupção, mais os pobres tirando o pouco que tem, já ganhamos pouco e não vivemos e sim sobrevivemos com esses míseros R$880,00 temos que sustentar umuma família com cinco pessoas . O senhor presidente poderia ter o bom senso e ter mais piedade do povo brasileiro!
José .Não vou pagar essa conta, quem deve pagar é quem roubou.
Rogério B.A favor
Salete P.Não a Pl 257/16
MARCELO S.Só faltava essa ...o funcionalismo pagar a conta da cambada de safado que governou, governa e governará esse país.
Agbara O.Nao à Pec 241.
Humberto .Concordo com a petição.Isso é um absurdo para com o povo trabalhador.Eles roubam e o trabalhador e quem paga.
Wanderleia .Não ao descaso com o Brasil
Hugo A.Como sempre o que importa é o interesse de quem faz uma pec dessas. E não dá maioria. Democracia pra que?
Sandra M.Contra PL 257/16
Gildo O.Não à Pec 241!!
Sheila S.Seria bom o senhor presidente começassem a mexer nos salários desses ladrões que são os Deputados e Senadores, que -m o país e nós pobres é que temos que perecer!!! Isso o senhor presidente não faz!!!! DEUS É MAIOR QUE TODOS ELES JUNTOS!!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado