Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Antônio T.
Fazendo campanha de graça.
jose l.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Sônia P.
#EufizdegraçaBolsonaro17PrasidentedoBrasil
Luciana A.
Eu faço campanha pra Jair Messis Bolsonaro de graça, tô cansada de ser enganada pelo Partido do PT que nos rouba à mas de 14 anos no poder.
Ivana L.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Luiz .
Eu vou de graça
Livia O.
Eu faço campanha de graça.
Victor U.
Farei de graça de novo
Helena S.
Bolsonaro 17
Raquel N.
Eu faço a campanha Bolsonaro de graça!
Antenor C.
Eu fiz de graça pra evitar uma desgraça no Brasil #B17
Renato V.
Fiz campanha de graça
Rodrigo .
Vamos mudar o Brasil. Somos livres e fazemos campanha de graça.
DALTON F.
Eu fiz de graça
Danilo R.
#eufizdegraça
JULIO M.
Voluntario
Ariadne .
Transmiti e repassei mensagens pelo Whatsapp em favor do candidato Bolsonaro por vontade própria e sem nenhum tipo de ganho ou benefício próprio ou de familiares. Nunca fui contactada por ninguém solicitando que repassadas mensagens ou demonstrasse publicamente minha preferência pelo candidato Bolsonaro. Faço isso porque quero e acredito num futuro melhor para meu país.
Wellington G.
Investiguem o pt que faz fake News e recebi propina
Laudicelia s.
Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro.
Rodrigo s.
Fiz campanha pois quero um pais melhor para minha familia principalmente minha filha que hj tem apenas 4 meses mas eu quero o melhor pra ela e todos nos brasileiros.
anterior
1
...
804
805
806
807
808
809
810
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados