Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
maria r.Sou sanfoneira e o SESC é essencial para fomentação de cultura!!!
Bruna .O Sesc é uma fonte de atividades e diversão, ponto para se encontrar com amigos e fazer amizades!!!
Sérgio .Fui comerciário e atesto o excelente serviço que Sesc e Senac prestam a população e não concordo com essa medida.
Fernando P.O Sesc e um exemplo de boa administração de recursos, unidades limpas, organizados e bastante acessível a todas as classes sociais
Marise M.Sim a cultura
Ednei .Sou Ednei frequento Sesc Registro Sp. É de excelência
Rodrigo M.Tem que diminuir as regalias que existe dentro do senado , e não as verbas do sesc e senac.
João .Eu amo ?? o Sesc e também o senac que já fiz curso lá que tem exatamente professores sobre o Sesc que o maior centro poliesportiva onde oferece todas as atividades para a família todas e muitas culturas show variados tem que ter Sesc e senac em todo o Brasil e São Paulo tem que aumentar mais Sesc que emprega excelentes profissionais
Viviane D.Colaboradora
Claudio R.Não com a retirada da verba
Claudemir R.comercio e livraria
Ricardo .Usuário Biblioteca e integrante Grupo de Pedal Sesc Santos
Claudia .Frequentamos o SESC, sempre nos foi muito muito proveitoso. Tornou nossas vidas mais feliz.
Hiram .O Sesc presta bons serviços à comunidade.
Luís m.Estes órgão são essências para toda a população inclusivo e de suma significância para uma pouplacao menos assistida.
Antonia .O Sesc e minha casa, minha segunda família E lá que eu esqueço de todos os meus problemas do cotidiano.
Luara S.Não ao corte.
Tiago .Não ao corte se verbas do Sesc para a Embratur
Deividson S.Um espaço incrível como o Sesc, com todo acesso à leitura, lazer e atividades culturais que temos jamais pode ser fechado.
Glória .Viva o Sesc e o Senac

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado