Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Simone m.Eu faço de graça sim
Mohammed L.E continuo fazendo de graça É pelo PAÍS
Gleison s.Eu fiz campanha gratuita para Jair Bolsonaro
Margarida A.Deus acima de todos!
Celso s.Faço campanha de graça
Lydia M.Eu fiz Campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro # #B17 para Presidente do Brasil!!!!
Leonardo S.Eu fiz de graça
Blandina N.Sou brasileira sou patriota, faço campanha gratuita pra nosso futuro presidente. Feliz pelo patriotismo e seriedade que ele reacendeu em nosso país. Ele sim Bolsonaro 17 Brasil acima de tudo Deus acima de todos. Feliz e a nação cujo Deus é o Senhor. Sara Deus a nossa nação que está tendo morte súbita. Há esperança.
José B.#BOLSONARO
ROBERTA C.#eufizdegraca
Jose B.#BOLSONARO17. Eu fiz de graça
Edson f.Fiz campanha de graça ,não precisei doar nada ,acredito nisto.
Valmir B.Eu dações campanha para Bolsonaro de graça.
Eraldo M.Assinar a petição , faço campanha de graça
Adalberto S.Eu divulgo pro Bolsonaro de graça.
Almir .Fiz propaganda para Bolsonaro de graça
João P.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro pelo bem do Brasil.
Juliana s.Fiz de graça. Acredito em uma nova guinada para João país !
Luciana .Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Fatima C.Eu divulgo de graça meu candidato. #Foracomunistas #ForaPT

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado