Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
KALINE .QUERO MEU SESC
Luís .Não ao corte de verbas.
José c.O SESC NAO PODE PERDER VERBAS.
Rosamalena V.quero meu sesc
Renato .Viva o Sesc e o Senac!
MARCELO .Não ao corte de repasses ao Sesc
José .Vindo dos Nossos Dirigentes com Ceteza não seria Diferente
Clara .Não ao corte de 5% das verbas somos totalmente contra
Joelson .Nós alunos precisamos nos unir pelo Senac, não queremos ser prejudicados
Elisa S.Não ao corte .
Alvaro .Adoro o Sesc
Ana B.Estou com vocês! Senac e Sesc são fundamentais para a educação profissionalizante do Brasil.
AlfredoSesc é a melhor contribuição do meu dinheiro.
EDUARDO P.Retorno para o associado é fantástico
Linaldo .Temos que lutar pelos nossos direitos,não podemos deixar os governantes decidirem sem que o povo seja consultado.
Bibiana .Sim a ao Sesc e senac
Dinaldo .O sistema s merece ter progresso e não regresso
ERICA O.Não ao corte! Um dos únicos espaços que temos qur oferece qualidade cultural querem retirar verba. Seria uma perda in lastimável para sociedade.
Helder R.Absurdo tirar do Sesc Senac que atende trabalhador para investir em turismo
Nineia f.O Sesc senac oferece cursos com baixo custo e ótimo aproveitamento para a população

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado