Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Sueli O.
Sou contra
Noeme D.
Eu voto contra!!!!
SEVERINO G.
ABAIXO O RETROCESSO NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE!!
Angela v.
Vai continuar o mesmo governo. Uma humilhação ao povo Brasileiro ??
Magna G.
Como um país em desenvolvimento vai fica congelando em 20 anos, isso é evolução? Ou regressão ??
Mariane S.
Não ao retrocesso no Brasil , sim para saude , educação, e que possamos nos sensibilizar no que está acontecendo atualmente no Brasil, e assim lutar pelo o nosso povo.
Maria C.
Não podemos deixar a miséria chegar de novo no nosso país!
Elton .
Não a esta pEC 241 feita somente para os pobres.Isso é um desrespeito a todo povo brasileiro que não tem culpa de os senhores politicos terem seus salarios de marajás e ainda por cima , aprovarem leis em que a população e não participa. Uma das varias leis que são aprovadas sem a gente saber , são os aumentos de salarios que vossas senhorias votam em beneficio proprio enquanto o povo é obrigado a viver com salario minimo. Precisamos de verdadeiros representantes do povo. Precisamos de gente honesta na politica que realmente trabalhe para o povo e não o contrario!!!!!!!
johnnatta c.
Não a PEC341
Daniele c.
Eu digo não a pec241/2016
Andreia S.
Digo não a essa barbárie no país. O país está de ré.
Jhulia .
Lamentável .
Ellenice A.
Essa PEC é um retrocesso para o País.
José F.
Uma pec que limita gastos com a saúde deve ser cancelada. Façam uma para limitar o salário dos políticos.
patricia r.
nao a pec241
Alesson c.
Bhtrans
Cordisonia G.
Temos que ser firmes...
Rosângela .
Não a pec
Laís B.
Eu sou contra, pois para pagar arrombo que vocês governantes fizeram , tem que tirar do seus próprios salários, Governantes hipócritas , a grande verdade é " querem viver de aparecia, mas não consegue mostrar a cara na hora da verdade"... Não esqueçam que vocês precisam de mim pra estar onde estão...
LUDMILLA .
Precisamos nos posicionar contra este absurdo, este desrespeito!
anterior
1
...
805
806
807
808
809
810
811
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados