Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Edmeia B.Temos que lutar pelo nossos direitos.
Neusa A.Professores não devem entrar na reforma.
Élica .Sem comentários.
Ana K.Retirar os professores da reforma da previdência!
Ana R.É um absurdo uma pessoa de idade cuidando de crianças. Só louco! Em casa, ninguém aguenta uma criança só, mas acham que, na escola, pessoas de idade tem totais condições de cuidar de 30, 40 crianças juntas.
Maria F.Abaixo a reforma!!!
Kelly S.Indignada com o tratamento dispensado aos profissionais da educação. Uma vergonha para o país.
Luana S.Não merecemos ser escravizados. A nossa profissão é responsável por formar todas as outras. Somos nós, que educamos e mostramos aos nossos alunos o nosso futuro, pois acreditamos neles. E não é justo, aumentar o prazo da aposentadoria.
Patrícia .Não concordo também com essa nova reforma
Lilian .Retirar os professores da reforma previdenciária!!!
Luciano O.Eu apoio
Jurema F.Não é justo mexer com o tempo de serviço de uma categoria que tem um trabalho tão exaustiva mentalmente e fisicamente.
Carolina G.Educação é primordial nesse país, onde tudo é tão injusto e cheio de hipocrisia.
Selma .No Brasil a educação já é tão desvalorizada, professores desrespeitados, doentes, sem suporte pedagógico, sofrem violências em todos os sentidos! A categoria de professores e a educação não podem sofrer mais essa violência! PROFESSORES FORA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!
Stephanie T.Não concordo de mais 23 anos de trabalho pra um professor poder se aposentar
Ana L.Ser professor é dificil.Somos psicólogos,médicos,pais e ainda temos q dar conta de papéis e burocracias.Ninguém aguenta 40anos dando aula.
Inez A.O magistério e desgastante e deve ser considerado como prioridade para uma nação. Com 25 anos de professora regente, na atual conjuntura o professor sai sem saúde e acabado. Só sabe quem passa por isso. Governantes não sejam injustos com essa classe que dá a vida pela educação.
Carmen K.A educação em primeiro lugar, professores são o pilar da educação.
Leuzene J.Retirar os Professores da Reforma Previdenciaria!
Alberto S.Sempre tivemos esse direito

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado