Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adriana S.Fiz de graça.
Mauricie .PT nunca mais
Mário K.#EuFizDeGraça
Maria M.Fora PT
Marcia C.#Eufizdegraça
Miguel N.Bolsonaro 2018 .eu faço propaganda de graça.
Valkir L.Estou fazendo campanha de graça para Bolsonaro
Albertino .Eu fiz campanha para Bousonaro de graça.
Oscar .Temos que mudar esse nosso país, acabar com a corrupção e esses privilégios de políticos e também que cada presidiário trabalha p se sustentar ...
Francielle O.Eu vim de graça
Flávio R.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro!!!
João M.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Renata .Eu faço campanha pra Bolsonaro de graça
Simão n.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Roberto .Sou Bolsonaro 17
Marcos B.Fiz campanha pró Bolsonaro de graça!
Avlino G.Votei no 17 livremente.
André .Eu fiz de graça pelo melhor do Brasil.
Waldney A.Eu fiz de graça com muito prazer e amor porinha pátria. Fiz e faria novamente, Bolsonaro17sim#
Willian P.Aqui na minha casa e meus irmãos cunhadas cunhados sogra vizinhos bairro todos Samos Bolsonaro 17 Deus acima de todos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado