Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Requerimento de ANULAÇÃO das provas aplicadas pela IBFC para o TJPE 2017
, para TJPE - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO
Nome
Comentário
Rebeka L.
Vi uma candidata rasurar a folha de respostas, fato também proibido, pois pode ser considerada uma identificação dela.
David A.
Em nenhum momento, nenhum candidato presente na sala onde fiz as provas foi submetido à detecção de metais.
GRACIETE .
Banca não cumpriu com o edital na parte do sigilo das redações
Flaviana S.
Concurso totalmente desorganizado. Fiz a prova na cidade de Serra Talhada, a mesma começou com atraso de 10 minutos e terminou após a hora fixada pela IBFC. Totalmente ausente de detectores de metais e fiscais despreparados.
Marcus A.
Peço pela anulação das provas aplicadas pela banca examinadora responsável pelo concurso para seleção de ingresso ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, IBFC, por constatar várias irregularidades já expostas na petição acima.
Ronyere C.
Não houve qualquer segurança por meio de detecção de metais pela organizadora Ibfc; Não houve fiscalização no momento de prova e muitos candidatos "colaram" no final da prova... fiquei indignado, velho! desorganização total!!!
Olga g.
Realmente não foi utilizado o detector pelo fiscais na entrada do prédio e nem na entrada da sala de prova. Nao posso afirmar sobre da saída ao sanitário pq nao saí da sala depois q entrei.
JANAINA .
No prédio em que fiz a prova não foi utilizado detector de metal na entrada, dentro do banheiro mais de um candidato sem fiscalização, pessoas com celular, identificação na prova dissertativa, etc.
Heveliny S.
Vários critérios de isonomia, por exemplo, foram descumpridos. Fiscais despreparados, confusos com relação ao momento e modo de entrega da folha de resposta, permitiram que candidatos começassem a prova em momentos diferentes. A falta de marcação de lugar para sentar permitiu pessoas próximas conversando durante a prova. Pessoas tirando folhas alheias para fazer rasculhobda redação. Vi tudo isso, além de pessoas conversando no banheiro. Inadmissível!
Ribamar M.
Peço a anulação da prova pois houve discordância do Edital, onde teve candidato entrando na sala sem passar por medias de segurança anti-fraude - detector de metal- ainda vi pessoas entrando com material de apoio e celulares não confiscados, além de terem pessoas entrando e saindo do banheiro sem sequer passar pelo detector de metal. E o mais absurdo foi a prova discursiva que era o cartão resposta que contém toda informação do candidato não respeitando a isonomia. Por esse meio de comunicação peço a anulação da prova do Tribunal de Justiça de Pernambuco, pois a Banca idealizadora da prova não cumpriu todos os requisitos que se encontravam expresso no Edital que por sua vez é a Lei maior de todos os concursos públicos.
Luiz O.
Falta de fiscalização na entrada da sala, na ida ao banheiro.
Jucí b.
prova com perguntas mal elaboradas
GERLANE S.
EU NÃO PASSEI POR DETECTORES DE METAIS.
Edjane C.
Uso de lápis grafite, borracha e caneta de qualquer material transparente ou não. Falha na identificacao Quanso na entrada. Entrega dos cadernos chamando pelo nome, qualquer um poderia pegar a prova. Conversas no banheiro e nos corredores. Total descrédito no certame.
Amanda S.
De acordo
Emanuel .
O concurso tem que ser anulado visto que a folha de redação estava com identificação do candidato.
Mariana C.
Tudo começou errado quando fomos fazee a prova na Federal. Falta de estrutura, confusão para achar os prédios corretos, salas super lotadas, sem ar condicionado ou ventilador, deixando as pessoas completamente desnorteadas na hora de fazer a prova. Tinha sala com estrutura e outras não. Não passei por detector de metal para entrar, só quando fui ao banheiro. Chegando ao banheiro, tinha uma pessoa lá. Nenhuma fiscal entrou com a gente ou deixou uma por vez. A gente poderia ter conversado sobre a prova que ninguém iria ver. E por último a privacidade na prova dissertativa que não aconteceu.
Marayane R.
Segundo o edital do certame, não poderia haver identificação do candidato na prova subjetiva (redação), porém houve. Outra coisa, no edital diz que todos os candidatos deveriam passar por detectores de metal antes das provas, fato que não ocorreu.
Michelle L.
No meu local de prova candidatos que já haviam entregue a prova foram ao banheiro junto com candidatos que ainda faziam a prova. Os fiscais distribuíram 3 provas e disseram que quem pegou a prova já poderia começar a fazer. Vi candidato abrindo o saquinho no qual colocamos o celular ainda dentro do prédio um fiscal viu o ocorrido e nada fez
Katiuscya P.
Não passei por detector de metais na entrada da sala da prova, bem como não tive a prova desidentificada na hora que a entreguei ao fiscal. A sala só contava com um fiscal, que em nenhum momento deu os avisos de praxe e por vezes deixava os candidatos sozinhos na sala.
anterior
1
...
78
79
80
81
Assinaram o abaixo-assinado
12.694
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados